Os trabalhadores entendem, você faz hora extra todos os dias a ponto de duvidar da sua vida. Quando você chega em casa do trabalho, você só quer deitar. Como você pode ter energia para trabalhar em qualquer coisa? 😭 Eu pensava em jogar a noite toda nos finais de semana, mas agora não consigo nem dormir nos finais de semana.
Mas recentemente descobri uma coisa boa durante a minha hora de almoço, que é o Euro Truck Simulator 3.
Não se assuste com o nome e pense que é algum tipo de simulação hardcore, mas na verdade é muito adequado para pescadores. No deslocamento para o trabalho de metrô, você pode retirá-lo e dirigir duas vezes, desde que tenha uma mão. Não há necessidade de memorizar o enredo ou memorizar combos. Assim que segura o volante e ouve o som do motor, sente-se como se estivesse a conduzir livremente pelas estradas europeias, esquecendo-se temporariamente do plano que terá de entregar amanhã.
E a chave é que é grátis! livre! livre! Você pode se divertir jogando com zero krypton, ao contrário de alguns jogos que exigem que você obtenha 648 no início. A qualidade da imagem é boa, o celular pode funcionar em 5.0 e meu celular quebrado de três anos não tem atraso.
O mais incrível é que seu tempo é muito flexível, você pode percorrer uma curta distância em poucos minutos e ganhar algumas moedas de ouro virtuais enquanto espera o metrô. Jogar meia hora depois do almoço parece uma maneira muito melhor de descomprimir do que assistir a vídeos curtos.
A única desvantagem é que às vezes é fácil ficar parado se você estiver muito relaxado 😂 Mas pense nisso de outra perspectiva, não é melhor do que assistir a vídeos curtos? Pelo menos você pode experimentar a sensação de ser um motorista experiente.
Resumindo, se você também é assistente social e não tem tempo para brincar, experimente, é absolutamente delicioso. Aviso.