Me deparei com isso por acaso enquanto fazia compras em uma pequena plataforma há alguns dias. Quando vi o desenvolvedor "Nanjing Moye", minha primeira reação foi que ele era um substituto para uma empresa de jogos baseados em skins, e quase a abandonei. Então cliquei e vi que na verdade havia 0 cobrança? E não há sequer uma interface de primeira recarga? ? Desci imediatamente e experimentei, e acabei jogando até as três da manhã... Hoje em dia ainda é possível encontrar esse tipo de trabalho independente que depende apenas da jogabilidade para fidelizar as pessoas. É realmente como encontrar um tesouro.
Para ser franco, o jogo é sobre agricultura ecológica em um espaço aberto, mas é surpreendentemente confortável. Com apenas alguns cliques, você pode criar vários terrenos e depois colocar animais neles. É como criar uma paisagem em miniatura em movimento. O que mais me impressionou foi a alternância do dia e da noite e as mudanças nas quatro estações. À noite, o sol poente tingia de dourado todo o tabuleiro de areia e os animaizinhos corriam até a fonte para beber água por conta própria. Estava cheio de detalhes! 🎨
E não há limitações físicas! Nenhuma conexão forçada! Não há sorteio de cartas de ouro de criptônio! Você pode fazer o que quiser, é puramente uma sandbox de descompressão. Se você está cansado de jogar aqueles “simuladores sociais” que o obrigam a recarregar seu cartão mensal e trabalhar o dia todo, deitar-se neste oásis pode realmente restaurar sua saúde. Existem elementos suficientes para coletar animais. Existem diferentes espécies em diferentes continentes, como dinossauros, ursos polares, unicórnios (sim, existem espécies de fantasia)... Cada vez que você descobre uma nova espécie, é como abrir uma caixa cega, e você não precisa gastar dinheiro🤣
Claro, a IU é um pouco rudimentar e a tradução chinesa é ocasionalmente lida na máquina, mas considerando que é um jogo independente gratuito, a equipe de produção pode continuar a atualizá-lo, e já é comparável a alguma “luz doméstica” que é vendida por 68 yuans. É altamente recomendável que jogadores que gostam de Harvest Story ou construção de sandbox experimentem, é um puro sedativo eletrônico.
Uma última coisa: Nanjing Moxie, certo? Eu me lembro de você e com certeza apoiarei uma sequência no futuro! 👍