图片
Caros veteranos do Time Hunter, sou seu trabalhador de meio período que cultiva a imortalidade sob o olhar do chefe todos os dias.
Hoje tenho que jogar um jogo mágico - “Querido, ouça minha explicação”. Não é fácil pescar, mas este jogo é simplesmente uma ferramenta de alívio do estresse feita sob medida para nós! 😭
Vamos falar primeiro dos pontos principais: este jogo é realmente estúpido! Sem fígado! Sem fígado! Diga coisas importantes três vezes.
Cada jogo dura apenas cerca de 10 minutos e você pode jogá-lo agachado no banheiro. Você não precisa se preocupar em ser pego pelo chefe. E a jogabilidade é que você interpreta Sherlock Holmes e capta os pequenos detalhes suspeitos da vida. Perguntas como "Por que ele mudou repentinamente de avatar", "Ontem ele disse que não comeria comida picante, mas hoje pediu Malatang"... Todo o processo envolve encontrar pistas, raciocínio e julgamento. Quanto maior sua imaginação, melhor.
Quando estava pescando no trabalho, abri o jogo e fingi estar lendo documentos de trabalho. Na verdade, eu estava pensando: "Isso é um mal-entendido ou é real?" 😂 O ponto principal é que ele não testa a velocidade da mão, depende inteiramente da lógica e da observação, e você pode pescar com confiança.
No passado, quando jogava esses jogos ao vivo, tinha que entrar e fazer algumas atividades ao vivo todos os dias. Fiquei acordado até tarde só para conseguir alguns acessórios, mas, como resultado, fiquei com muito sono no trabalho no dia seguinte. Mas este jogo não tem nenhum sentido de compulsão. Você pode jogar quando quiser e parar quando quiser. Além disso, os encontros dos protagonistas da história são muito realistas, incluindo serem de sangue frio e violentos com alguém, ou um melhor amigo se separando repentinamente... permitindo que você aprenda algumas habilidades de comunicação enquanto pesca (talvez você também possa usá-las para lidar com o PUA do seu chefe? 🤫)
A melhor parte é que é grátis! livre! livre! A consciência do desenvolvedor está dedicada a criar felicidade. Eu sinceramente recomendo isso aos irmãos e irmãs que são torturados pelo pai, chefe e KPI do Partido A todos os dias. Se você quer ser feliz e descomprimir, mas não quer ser sequestrado pelo jogo, então organize rapidamente “Querido, ouça minha explicação”.
Ok, não vamos mais conversar. O chefe olhou aqui e tenho que voltar rapidamente para a planilha Excel. Por fim, desejo que todos nunca sejam pegos pescando e que sempre haja verdade na vida! 💪