Lembro-me de quando estávamos jogando no Famicom, a aparência da capa do jogo era a aparência do interior. Contra começa com uma explosão repentina, Super Mario pisa em um cogumelo, mas há tantas reviravoltas. Agora, mesmo um mal-entendido precisa ser resolvido pelo raciocínio. O nome "Baby, Listen to Me Explique" me deixa animado - ei, até os jogos estão começando a ensinar as pessoas sobre como se apaixonar hoje em dia? 😂
Achei esse jogo bastante interessante. Ele permite que você jogue como Sherlock Holmes e descubra a verdade nos detalhes da vida. Não é apenas uma variação do jogo Ace Attorney que jogávamos naquela época? Só que naquela época Wright gritou “Objeção”, mas agora gritou “Querido, por favor, ouça minha explicação”. Os tempos mudaram e até a recolha de provas tornou-se muito complicada.
Pensando bem, você já se apaixonou por jogos antes? Era tudo sobre Mario resgatando a princesa, e acabou depois do resgate. Mais tarde, "Heartbeat Memories" foi lançado. Tocamos secretamente na sala charter, e nosso pai nos pegou e disse que "não estávamos fazendo nosso trabalho direito". É uma coisa boa agora que as ruas estão cheias de simulações de amor e quebra-cabeças emocionais, e você pode encontrar muitos deles apenas pesquisando no seu celular. Este "Baby, Listen to Me Explique" pode ser baixado gratuitamente e é uma plataforma 5.0. Destina-se claramente a que os jovens se divirtam enquanto navegam.
Mas, para ser sincero, acho que a maior mudança na indústria de jogos nos últimos anos é que os jogos se tornaram mais “humanos”. No passado, costumávamos inventar o enredo diante de blocos de pixels, mas agora até um mal-entendido pode se transformar em uma cadeia de pistas, permitindo desvendar o casulo. Não, há dois dias minha sobrinha estava jogando esse jogo e reclamou comigo: "Tio, hoje meu protagonista descobriu que a namorada dele deletou secretamente o histórico de bate-papo. Você acha que isso é uma trapaça ou um mal-entendido?" Fiquei muito feliz quando ouvi isso - esta é a versão real de “Ace Attorney”, mas o tribunal foi substituído pela sala de estar.
O que mais me impressiona é que as empresas que fazem jogos agora também estão dispostas a trabalhar em temas “pequenos”. Quando tocamos “Sword of Immortal” começamos a chorar e achamos que era épico. Hoje em dia, o raciocínio diário prático de “Baby, Listen to Me Explique” é ainda mais comovente. A Rede Kesheng também é muito perspicaz e sabe que os jovens de hoje não só precisam lutar e matar, mas também refletir sobre as reviravoltas no coração das pessoas.
Finalmente, para ser sincero, joguei dois capítulos deste jogo e é realmente interessante. Embora a operação seja mais simples que "Kindaichi", é mais realista - aquelas contradições triviais, não são as postagens que vemos no fórum todos os dias? Recomendado para todos aqueles que reclamaram nos relacionamentos. Depois de jogar, você descobrirá que a verdade geralmente é mais simples do que você pensa e que os mal-entendidos são mais complicados do que você pensa. Acredite em mim, é a experiência de um motorista experiente. 😎