图片
Ontem vi o jogo Senior Amway no fórum. Fiquei um pouco hesitante porque sou um novato e só joguei jogos pequenos como Xiaoxiaole antes. Baixei e joguei a tarde toda. Nossa, superou completamente minhas expectativas!
Em primeiro lugar, a foto é tão fofa ✨ Aqueles bichinhos eram tão fofos quando corriam por aí. Escolhi um pequeno unicórnio e ele agiria de maneira coquete comigo. Era como ter um animal de estimação eletrônico. 🥺 O jogo também contém personagens dos contos de fadas de Andersen. Acabei de conhecer a irmãzinha sereia, e o diálogo foi tão gentil ~
O que mais me surpreende é que este jogo é grátis! Vi que dá para conseguir muita coisa de graça no shopping, e o sistema também me deu um pacote de presentes para iniciantes, que incluía um pequeno equipamento de asa. Quando o coloquei, senti como se tivesse ficado mais poderoso 👌 Quando joguei na masmorra, estava com pressa pela primeira vez. Felizmente, eu tinha um irmão mais velho no time para liderar, e ele também adicionou amigos para me ensinar a jogar ~ Ainda não me atrevi a clicar no sistema de casamento, com medo de ser rejeitado haha😂
De qualquer forma, muito obrigado pela recomendação, para que até um novato como eu possa começar rapidamente! Virei aqui para perguntar a todos se encontrar algum problema no futuro. Por favor, comente 🙏 Amigos que jogam comigo podem me adicionar. Minha identidade é Xiaomulu ~
#梦新quest出band #梦五月宝#Obrigado, chefe