图片
Olá a todos! Eu sou um novato. É a primeira vez que jogo esse tipo de jogo para celular Xianxia. Eu vi como é linda a foto do Xiaoyao Love, então não pude deixar de baixá-la😆
Mas depois de entrar fiquei completamente confuso 😭 Além de seguir o guia para iniciantes, não entendi mais nada. Por exemplo:
Este jogo tem alguma seita? Como escolher? Acabei de pedir um, vou me arrepender mais tarde?
Subir de nível é principalmente para missões principais? Ou existe alguma jogabilidade oculta?
Vejo que outras pessoas têm animais de estimação, como posso pegar um animal pequeno e levá-lo para casa?
O que o sistema do “amor” faz? Posso encontrar uma irmã mais nova para brincar? Mas tenho medo de enganar meus companheiros...
Joguei durante uma tarde e senti que o cenário era realmente lindo, mas não sabia o que fazer a seguir. Existe alguma pessoa gentil que possa me ensinar como começar rapidamente como um novato? Por exemplo, o que deve ser feito primeiro e o que deve ser feito depois? Há alguma tarefa ou atividade que os novatos devem realizar?
Seria ainda melhor se alguém estivesse disposto a brincar comigo! Embora eu não seja bom nisso, sou muito obediente e não vou correr e pressionar habilidades aleatoriamente! Vou estudar bastante 🙏
Agradecemos antecipadamente! Desejo a todos um feliz jogo e ótimos equipamentos todos os dias ~❤️