Quem sabe, minha família, tenho jogado "Dream Cake House" como um louco nos últimos dois dias e meus dedos estão quase com cãibras 😭 mas esse jogo é realmente incrível! Como um foodie sênior que joga das 8h às 2h, devo compartilhar com você minha estratégia de desembaraço aduaneiro para garantir que você evite desvios!
Em primeiro lugar, não se apresse em desbloquear novas receitas logo no início! Comece concentrando-se em um prato, como o bolo exclusivo. Após a atualização para o nível completo, a renda será duplicada diretamente e as moedas de ouro virão. Espere até que as moedas de ouro sejam guardadas em cerca de 10.000 antes de abrir a área de alimentação ocidental. Caso contrário, o dinheiro inicial não será suficiente e os clientes fugirão depois de esperar muito. Fiquei com tanta raiva que joguei meu celular ali mesmo!
Aí vem o ponto chave, a satisfação do cliente é muito importante, não ganhe apenas dinheiro! Clicar no buff "Serviço Sorriso" antes de cada prato ser servido aumentará sua satisfação em 10%, e cozinhar o mesmo prato continuamente acionará o efeito "A prática leva à perfeição", aumentando a velocidade de cozimento em 20%! Eu experimentei, cheira tão bem! 👍
Também existe um truque oculto. Entre 2h e 5h, o sistema irá atualizar o “gourmet misterioso”. Se você fizer um menu específico para ele, poderá obter fantasias raras e experiência em dobro! Levei três dias deslizando para conseguir o chapéu de chef e desbloqueei a área de comida tailandesa diretamente. Foi tão legal!
Finalmente, não compre esse item de aceleração, é uma grande armadilha! Fui enganado duas vezes e perdi milhares de moedas de ouro. 🥲Se clicar manualmente, posso acionar a conquista "Diligência compensa a fraqueza" e ser recompensado com um luxuoso conjunto de cozinha.
Ok, vou continuar meu trabalho. Se você tiver estratégias melhores, deixe-as na área de comentários! Vamos nos tornar o teto do mundo alimentar juntos! 🍔🍟🌮