Irmãos, tenho feito tantas horas extras ultimamente😭 que viajo duas horas todos os dias e faço uma pausa de 20 minutos para o almoço. Vou para casa e deito na cama à noite, sem nem me preocupar em pegar o telefone. Eu realmente não consigo jogar aqueles MMOs que me obrigavam a jogar por horas seguidas. Mas quem sabe que sou um antigo fã do Miracle? Os dias em que passava a noite toda jogando Devil's Square em cibercafés ainda estão vívidos em minha mente. Como resultado, esta semana comprei um “Milagre para Todos” e, ei, tem um gosto muito bom!
Vamos falar primeiro das vantagens deste jogo: o combate automático é muito eficiente e você pode ganhar experiência desligando. Ligo meu telefone durante o deslocamento, clico duas vezes para desligar a cópia offline e pego os mantimentos na estação sem atrasar o trabalho. Joguei dois deles todos os dias durante meu horário de almoço. Os efeitos especiais das habilidades são incríveis e ficam muito legais. A chave é que não preciso fazer muitas operações manuais. Você também pode ativar o modo automático ao lutar contra o BOSS e assistir a queda do equipamento enquanto almoça. Para ser honesto, este jogo é para jogadores antigos como nós, que querem recuperar a paixão do passado, quando o tempo é mais valioso que o ouro.
E os benefícios são interessantes, você pode baixá-lo por 0 yuans e ganhar asas gratuitamente na primeira recarga. Estou jogando há três dias, usando equipamentos e armas azuis. Avancei dois capítulos da história principal e meu poder de combate é comparável ao das masmorras de baixo nível. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem avançar sem gastar dinheiro. Estilo de pixel? Não, os gráficos deste jogo são bastante requintados e os efeitos especiais das asas de anjo são iguais aos dos jogos para PC daquela época.
De qualquer forma, agora aproveito para pescar e escovar todos os dias. Nos fins de semana, deito na cama e desligo para vê-lo lutar contra monstros automaticamente, como se estivesse me dando férias. Se você é como eu, seu corpo foi esvaziado em 996 e está procurando alguns jogos nostálgicos para celular, você pode embarcar desta vez. Não vou falar mais nada, tenho que limpar a cópia de hoje, senão terei que fazer hora extra à noite e não conseguirei terminar de digitar 😂