图片
Não é fácil pescar, o chefe fica atrás de você todos os dias e abrir um jogo para celular é como ser um ladrão. 😭 Recentemente encontrei um jogo de tesouro "My Brave", que é simplesmente uma ferramenta para aliviar o estresse feita sob medida para trabalhadores!
Primeiro, vamos falar do que mais me chama a atenção: o estilo pixel! Depois de ficar olhando Excel e PPT o dia todo no trabalho, meus olhos finalmente respiraram quando vi esta imagem pixelada cheia de sabor infantil. Além disso, a jogabilidade do tiro de barragem é super simples. Controlo o movimento com a mão esquerda e ataco com a direita. Quando o chefe passa, posso voltar para a interface de trabalho em segundos, o que melhora muito minha proficiência.
Já joguei alguns jogos de fígado antes, mas acabei me sentindo mais cansado depois de sair do trabalho do que no trabalho. Este jogo é diferente. O equipamento é descartado diretamente ao matar monstros. Não há necessidade de gastar dinheiro ou trabalhar em masmorras até meia-noite todos os dias. Eu jogo duas partidas todas as manhãs quando estou agachado na cova, formo uma equipe para pescar ao meio-dia e jogo ocasionalmente quando vou para casa à noite, então não há necessidade de acompanhar o progresso.
Eu gosto mais do sistema de correspondência de empregos. O ranger que escolhi é um biubiubiu de longo alcance. É particularmente relaxante quando combinado com habilidades baseadas no fogo. Seu trabalho foi abusado pelo Partido A? Venha para uma rodada de bullet hell e, ao se esquivar das balas, você se sentirá o protagonista do filme e esquecerá todas as coisas ruins.
Aliás, também pode ser online! Trouxe Lao Wang, que trabalha ao lado, para a armadilha juntos. Agora, durante o almoço, formamos secretamente uma equipe para lutar contra o chefe mundial, reclamando do líder enquanto lutamos. Até a hora do almoço ficou interessante. O segredo é que o tempo no escritório seja curto, apenas alguns minutos. Quando o chefe chega, ele pode fingir que leu os documentos a qualquer momento.
Para ser sincero, esse tipo de jogo que não exige cérebro, não ocupa tempo e tem gráficos curativos é perfeito para aqueles de nós que somos trabalhadores migrantes que foram duramente espancados pela vida. Já dei para outros três colegas de escritório e agora todos nós o usamos secretamente enquanto fazemos horas extras🤫
De qualquer forma, não consigo viver sem isso. Conto com este para sobreviver todos os dias durante a pesca. Irmãos que também estão trabalhando duro podem tentar. Garanto que você dirá: Esse jogo é tão delicioso!