Vamos falar sobre este jogo primeiro. No começo pensei que era uma maneira estúpida de cortar grama e trocar de pele, mas acabou sendo muito divertido de jogar! A trama começa desde a primeira geração do Ultraman até a Taiga. Está cheio de lembranças e os golpes são muito emocionantes. Principalmente quando o movimento final é lançado, a tela treme e parece que estou lutando contra o monstrinho! 😎
No entanto, os novatos podem achar difícil, especialmente a batalha do BOSS “Golzan” no Capítulo 3. Fiquei tão arrasado que no início duvidei da minha vida, mas depois descobri um conjunto de estratégias inofensivas e rapidamente as compartilhei com minha família:
Seleção de personagem: Recomenda-se o uso de Tiga, pois seu tipo aéreo é o mais rápido e suas habilidades de ocultação são convenientes. Não se apresse em causar dano no início. Corra duas vezes ao redor do campo e espere Golzan terminar de liberar a onda sísmica (um círculo vermelho aparecerá no chão) antes de acertá-lo no rosto.
Habilidades combinadas: Enquanto estiver rígido, use “Light Kick” para pegar “Spacium Ray”, não seja ganancioso! Depois de se levantar, ele faz um movimento de cauda de 360 graus. O balanço para trás é muito curto e deve ser evitado com antecedência.
Movimento final de acumulação de energia: Depois de eliminar um terço de sua saúde, ele ficará furioso. Não seja muito agressivo neste momento. Esconda-se atrás do pilar para acumular energia. Quando ele passar, use o “Poderoso Raio Zapelliao” para romper diretamente a defesa e eliminá-lo em um set.
A propósito, este jogo é grátis! livre! livre! O Zero Krypton Party também pode passar por tudo, mas o quinto nível “Dark Lukiel” requer algum equipamento. Recomenda-se passar pelos primeiros quatro níveis para economizar materiais e atualizar o personagem para o nível 30 antes de desafiá-lo.
Por fim, quero reclamar, esse fabricante de jogos é muito budista, não tem publicidade nenhuma, tenho medo que percam dinheiro e vão à falência...😂
Há alguém na seção de comentários que possa compartilhar com você os métodos de jogo ocultos de “Jedon”? Lutei até meia noite e chorei! ! 🙏