图片
Irmãos, como um antigo jogador portátil da era GBA, descobri recentemente um jogo para celular chamado "Tower Defense Era". Depois de jogar por algumas noites, meus olhos ficaram um pouco molhados😭
Ainda me lembro dos dias em que me escondia na cama e jogava “Defense Formation” no PSP. Embora a tela seja pequena, você tem que pensar repetidamente na colocação das torres em cada jogo, e observar os inimigos caindo um após o outro, a sensação de realização é muito mais forte do que nos jogos para celular atuais. Hoje em dia os gráficos dos jogos mobile são melhores, mas sempre parece que falta um pouco de alma.
Mas a “Era da Defesa da Torre” é diferente. Embora seja um jogo mobile, permitiu-me encontrar a pura alegria de “estratégia + cobrança” que tinha naquela época. Mais de cem super-heróis, cada um com facções e habilidades diferentes, são tão viciantes quanto estudar a combinação de personagens ao jogar "Fire Emblem" no GBA 🔥
O que mais me impressiona é o seu sistema de “posicionamento” – você não precisa ficar olhando para a tela o tempo todo e clicar loucamente, mas pode se acalmar e pensar na escalação. Ainda me lembro de quando joguei o mapa de defesa de torre de “StarCraft” no NDS. Para me defender contra uma onda de pressa, tive que ajustar repetidamente a rota. Agora “Tower Defense Era” tem um sabor semelhante, mas é mais descontraído.
Claro, jogos para celular e jogos portáteis ainda são diferentes. No passado, doía apertar botões físicos. Agora, embora deslizar a tela seja confortável, falta a sensação de “clique-clique”. Mas uma coisa não mudou - a história de brincar até meia-noite e ser repreendido pela minha esposa por “não dormir ainda” ainda continua😂
Se você também sente falta dos dias de jogar Tower Defense em consoles portáteis ou deseja recuperar a sensação de lazer de “pensar lentamente em táticas”, você pode experimentar este jogo. Isso me faz sentir que, embora não possa voltar à minha juventude, a energia para tentar de novo e de novo um nível ainda está quente, escondida no meu celular.
Download grátis, sem truques, assim como emprestar uma fita PSP para colegas de classe. Vamos formar uma equipe juntos, meu herói está pronto🛡️