图片
Eu nunca soube quais jogos para celular jogar antes, então apenas naveguei no fórum. Vi um veterano recomendar esse jogo e disse que a série Escape Room é um clássico, então tentei baixá-lo. Inesperadamente, fiquei atraído assim que abri! 😆
A trama da Pedra das Lágrimas no início era tão misteriosa, com o homem de preto roubando o coração, as folhas caindo... parecia assistir a um filme! Como novato, inicialmente tive medo de que fosse muito difícil, mas descobri que a operação é bastante simples, basta clicar e procurar as pistas. Mas teve um lugar que ficou muito tempo preso, que foi o nível onde o professor me pediu para pescar. Eu ainda estava me perguntando, não era porque estava procurando o coração? Como pescar primeiro? Mais tarde descobri que o objetivo da pesca é pegar a chave para abrir a caixa, haha, que desenho inteligente! 🎣
E o dirigível teve que apertar vários botões para iniciar. Apertei vários botões errados e quase desisti. Mas lembrando o que o patrão falou sobre “colocar anel”, é mesmo a chave! Depois de colocá-lo, você pode ver as instruções ocultas e instantaneamente se sentir como um detetive, o que lhe dá uma grande sensação de realização! 💍
Os gráficos do jogo também são muito requintados. A vista noturna da praça central é particularmente bonita, e a Pedra das Lágrimas brilha como uma cena de filme. E é totalmente gratuito, sem anúncios confusos, o que é muito amigável para novatos! Já joguei o segundo capítulo. Quanto mais jogo, mais viciante me torno. Estou pronto para ficar acordado a noite toda para terminar! 😂
Obrigado novamente pela recomendação. Se você também está jogando este jogo, por favor me ajude ~ Ainda não resolvi muitos quebra-cabeças, especialmente a estranha estátua que não gira corretamente 😭 Espero que alguns jogadores experientes possam me dar alguns conselhos! Obrigado! 🙏