图片
Recentemente, eu estava vagando pela praça de jogos e fiquei cego pela pintura vertical de um certo jogo bidimensional para celular! Esse pintor é definitivamente um deus que desceu da terra, certo? ! Cada cartão pode ser recortado e usado como papel de parede, a escalação dos dubladores é ridiculamente luxuosa e há uma cena na trama de cabelos pretos tímidos e caudas gêmeas arrogantes... Eu imediatamente disse "awsl" na hora🌸
E adivinhe? ! O sistema de combate é apenas uma armadilha! Depois de três dias de preocupação, descobri que todo o processo era apenas pontos. As habilidades do personagem sempre tinham os mesmos efeitos de explosão, e não havia nem combo! ? Queria jogar meu celular no chão naquela hora - irmãs, vocês entendem a dor de “o estilo de pintura é deus, mas a jogabilidade é uma merda”? 😭
Mas... justamente quando eu estava frustrado e pronto para abandonar o mundo bidimensional, de repente vi um jogo chamado "No Regrets China" no canto. Originalmente, pensei que fosse uma estratégia histórica radical, mas depois cliquei e dei uma olhada - ei! Essa pintura de personagem é demais para o meu gosto! Cada general famoso tem um 2D independente ao vivo e há muitos memes de dubladores escondidos nas falas. Por exemplo, a frase de transformação de Shang Yang “Como posso dizer sem roupas” me lembra diretamente do Rei Wu em Fate! E não há limite físico? ! Finalmente, não preciso mais ser uma ferramenta para escovar livros! 🙏
Embora o sistema de combate não seja tão sofisticado quanto outros jogos bidimensionais, amantes da trama como eu não se importam muito com lutar e matar. Contanto que eu possa ver meus grandes homens e meninas (riscados) e generais famosos parados na muralha da cidade e sorrindo para mim, e então lentamente unificando o mundo e desencadeando vários finais ocultos, esta não é minha terra ideal? 🌟
Então hoje vim para a seção de literatura emocional para expressar minha voz: Se você está farto daqueles jogos com “estilo de pintura no teto e porão de jogabilidade”, por que não experimentar “No Regrets to China”? Pelo menos seu estilo de pintura me permite postar “Wifey Hahahaha” uma vez por dia quando faço login! (Coloque a tampa na panela e saia correndo)🚀