图片
Ainda me lembro dos meus tempos de colégio, quando comprei frugalmente um GBA e me escondia debaixo das cobertas tocando "Sword Story" e "Golden Sun" todos os dias. O estilo pixelado combinado com o enredo apaixonante me deixa profundamente emocionado quando penso nisso agora. Mais tarde, quando fui para a faculdade, o PSP se tornou meu novo favorito. O sabor das artes marciais de “Portão do Céu e da Terra” me deixou viciado nele por muito tempo. Embora eu possa comprar um console agora, ele ainda parece um pouco menos puro do que costumava ser.
Felizmente, o emulador do celular trouxe minha juventude de volta😭 Tenho usado o My Boy! Este emulador de GBA, é realmente um emulador de alta qualidade no celular, a imagem é suave, você pode ajustar o filtro e é extremamente conveniente para salvar e carregar arquivos. Recentemente, tenho reproduzido "Final Fantasy Tactics" quando não tenho nada para fazer e voltei ao tempo em que jogava na aula.
Mas hoje não estou falando apenas de jogos antigos. Recentemente descobri um jogo para celular chamado “Nine Spirits God Realm”. Quando vi as imagens promocionais pela primeira vez, minha primeira reação foi “Uau, essa imagem é mais emocionante do que aqueles jogos de artes marciais no meu PSP”. Embora seja 3D, o sabor Jianghu me atingiu imediatamente. No início, um jovem espadachim pega o livro de artes marciais para conquistar o mundo. A história de gratificação e vingança, juntamente com as habilidades de vôlei e luz, é simplesmente como uma luxuosa versão atualizada do RPG de artes marciais da era GBA.
Agora eu apenas uso o emulador para jogar jogos antigos e sentir nostalgia, e ao mesmo tempo me divirto jogando "Nine Spirits God Realm" no meu celular. Para ser honesto, se este jogo fosse transformado em uma versão GBA, seria um cartucho clássico. Mas a versão atual do jogo para celular é bastante interessante, com um mapa grande, combate lindo e esgrima Huashan. Jogá-lo é como assistir a uma animação de artes marciais em um dispositivo portátil.
Se você também gosta do sonho das artes marciais portáteis do ano, é recomendável experimentar “Nine Spirits God Realm”. Claro, não se esqueça do My Boy! emulador, é a memória da nossa juventude. Vamos falar sobre seu jogo GBA favorito quando tiver tempo.