图片
Olá, meu nome é Xiaomei ~ Recentemente, quando fiz compras na seção "Paraíso Feliz", descobri que muitas irmãs estavam recomendando jogos fofos. Não pude deixar de jogar um jogo pelo qual fiquei super obcecado recentemente chamado "You Are the Light in My Eyes"~🌈
Na verdade, normalmente gosto de jogar jogos de fufu suaves, como cultivar e vestir-se, mas o estilo deste jogo realmente me impressionou! O protagonista é um balconista de uma cafeteria. Quando ele vai trabalhar todos os dias, ele conhece dois garotos super bonitos - um é um gerente demônio frio e o outro é um jovem rico, ensolarado e alegre, tipo príncipe! Ah, suas pinturas pop-up são realmente lindas. Cada vez que eles conversam, seus olhos brilham e sinto que meu coração vai derreter💕
No começo pensei que o passo a passo seria um pouco complicado, mas achei super fácil! Basta escolher diferentes diálogos e ações e suas reações mudarão de acordo. Às vezes eles ficarão vermelhos se escolherem a opção certa! É tão fofo que não posso deixar de tirar uma captura de tela toda vez que vejo essas pequenas expressões😝
O que mais me surpreende é que tem muitas ramificações na trama, e não é do tipo que vai até o fim. Escolher opções diferentes irá desbloquear diferentes histórias. Alguns são tão fofos e alguns são um pouco tristes, mas comoventes ~ Ainda estou hesitando sobre qual deles conquistar. Embora o gerente do demônio seja frio, ele ocasionalmente mostra seu lado gentil, e o príncipe sempre sorri e dá pequenos presentes. É tão difícil escolher 🥺
E este jogo é grátis! A plataforma é 5.0 e o desenvolvedor se chama Taoteng Interactive. Você pode jogar diretamente após o download e não há nenhuma armadilha de taxas. Isso é realmente cuidadoso ~ A imagem é clara e feminina, com cores rosa, azul e azul. Os móveis da cafeteria ao fundo também têm florzinhas e gatinhos pintados. Os detalhes são muito curativos! Adequado para jogadores como eu, que não querem usar o cérebro e só querem relaxar ~
Resumindo, recomendo para irmãs que gostam de estilos fofos e são um pouco apaixonadas por amor ~ Se você também gosta desse tipo de jogo interativo caloroso, experimente! Finalmente, aqui está uma foto que tirei do gerente do diabo fazendo café a sério. Ele é realmente lindo e fofo 😊
(Silenciosamente: se você tiver algum outro jogo de desenvolvimento fofo, por favor, recomende-o para mim. Estou com muita falta de jogos de cura ultimamente ~)