图片
Para ser honesto, para um jogador antigo como eu, que joga "Deep Sea Fishing" com N-Gage todos os dias desde a era Saipan, quando vi as palavras "Três Reinos", minha primeira reação foi "outra carta de troca de pele". Mas quando vi 0.1 e consegui um par de generais de 20 estrelas, pensei que seria inútil fazer o download e conferir. De qualquer maneira, não custa nenhum dinheiro. Como resultado, joguei três dias e me senti bastante complicado, então ainda queria subir e bater um papo.
Vamos falar primeiro sobre a primeira impressão. Os gráficos não são impressionantes, mas as cores são agradáveis ​​​​à vista, e o estilo de desenho vertical dos generais lembra um pouco os primeiros jogos de navegador, o que é bastante amigável para mim. Afinal, muitos jogos para celular dos Três Reinos agora são muito sofisticados, com interfaces sofisticadas, e leva muito tempo para descobrir onde fica a cidade principal. A IU deste jogo é simples e direta. O modo de batalha é vertical e o jogo desliga automaticamente. As habilidades podem ser liberadas com apenas alguns toques. É adequado para pescar ao deslizar para frente e para trás.
O que mais me atrai são os benefícios. O general de 20 estrelas dado no início não é mentira, apenas duas estrelas completas. Seja Lu Bu ou Zhao Yun, com uma espada e um lacaio com atributos completos, é muito gratificante avançar no mapa no estágio inicial. Essa sensação de “atingir o pico desde o início” é simplesmente um envelope vermelho pré-feriado para muitos membros do Partido Zero Krypton. Além do sorteio ilimitado de cartas, eu tentei e continuou desenhando. Generais repetidos podem ser sintetizados e atualizados, em vez de ter que comprar cartas raras por vários meses, como algumas cartas de jogo. Não estou me gabando, esse mecanismo torna a escalação muito gratuita. Trocarei os cinco tigres hoje e os cinco generais amanhã e me divertirei.
Mas os jogadores veteranos sabem que os jogos grátis têm um preço. Estou jogando há três dias e sinto que minha resistência está um pouco fraca no momento. No estágio intermediário, por volta do nível 120 da linha principal, os atributos do inimigo começam a disparar e os 20 Generais do Deus Estelar começam a perder sua força. Neste momento, o sistema começou a enviar vários pacotes de presentes e ordens de batalha por tempo limitado, e a parte de “incentivo” da carga de 0,1 cabeça era muito visível. Mas, para ser sincero, comprar algo por 0,1 yuan não é uma compra. Comprei um e dei-lhe materiais avançados. É realmente útil. Mas a longo prazo, se não houver investimento contínuo, a velocidade de desenvolvimento será significativamente mais lenta. Felizmente, o sistema AFK oferece muita experiência e recursos. Você pode ficar online e coletar comida por alguns minutos todos os dias, o que é mais confortável do que alguns “Jogos de Fígado”, onde você faz login mais de uma dúzia de vezes por dia.
Pessoalmente, sinto que o posicionamento deste jogo é muito claro: é para jogadores que querem jogar nas horas vagas mas não querem mergulhar em sistemas complexos. Se você está procurando uma competição intensa ou uma guerra social nacional, pode não ser adequado; mas se você é como eu e só quer se deitar depois do trabalho, observar os generais lutando automaticamente e ocasionalmente usar as mãos para realizar grandes movimentos, então o ritmo casual de “Fighting Three Kingdoms” é bastante adequado ao seu apetite.
Ah, a propósito, o desenvolvedor é Miru Games. Parece que ela se especializou neste tipo de produtos orientados para o "domínio do servidor". O controle de custos é muito rígido. A fluência do servidor é atualmente boa e nenhuma falha foi encontrada. Modo de carregamento 0? Na verdade, existem compras no aplicativo, mas “0” deve se referir ao download gratuito e ao preço mínimo de compra de 0,1. Um irmão experiente entenderá isso de relance.
Resumindo: como um cartão ocioso dos Três Reinos que se concentra na “diversão de limite zero”, ele oferece presentes generosos e a experiência inicial é excelente; na fase posterior, requer uma mentalidade budista ou um pequeno investimento. Não quero me gabar, mas dou 7 pontos. É adequado para quem tem saudades dos Três Reinos, mas não quer sofrer de tenossinovite.
Uma palavra final de emoção: desde a versão Java dos Três Reinos na Nokia até o sorteio ilimitado de cartões nos telefones celulares hoje, os jogos mudaram, mas o amor dos Três Reinos por nós, pessoas, realmente não mudou. As crianças de hoje podem não saber que conseguimos ler todos os truques para um único nível de "Três Reinos", mas agora podemos entregá-los diretamente aos generais, o que é muito bom😄