图片
Não é fácil pescar, então hoje roubei meia hora e joguei “Ultimate Racing”🤫. Este jogo é realmente incrível. Você pode clicar nele e executar sem se preocupar com isso. Você pode descompactá-lo enquanto ouve o som do motor. É especialmente adequado para jogar quando o chefe sai para atender o telefone. Originalmente, eu só queria testar o terreno, mas quanto mais jogava, melhor ficava. Quando usei nitro para acelerar, senti que poderia ficar à deriva no escritório🚗💨.
A questão é a seguinte: ontem eu estava escondido em um banheiro correndo pela pista da praia quando de repente ouvi o som familiar de um motor e um som de nitro vindo da porta ao lado, o som era exatamente o mesmo do meu telefone! Espiei silenciosamente e vi que era Lao Wang, do departamento ao lado. Esse cara geralmente parecia sério. Durante a reunião, ele disse ao chefe que estudava conhecimentos do setor nos finais de semana, mas praticava drifting secretamente aqui😆. Nós dois sorrimos um para o outro e continuamos correndo em acordo tácito, sem que ninguém expusesse o outro. Mais tarde descobri que ele já havia dado “Ultimate Racing” para três pessoas do departamento, e até a secretária do chefe jogou alguns jogos secretamente durante o horário de almoço.
O mais escandaloso é que esta manhã eu estava correndo em uma estrada rural durante a hora do almoço. De repente, meu telefone vibrou e descobri que havia um aplicativo adicional na minha lista de amigos, e o avatar era na verdade o avatar WeChat do chefe! Fiquei com tanto medo que quase deixei cair meu telefone. Parei de pensar: você foi pego tentando pescar? Quando cliquei, vi que o chefe já havia completado mais de 20 níveis, incluindo ruas da cidade e circuitos de praia. Ele também me enviou um convite de equipe... Tremi e cliquei para aceitar, e então descobri que os modelos de carros do jogo dele eram mais deslumbrantes que os meus, e o nível era dois níveis acima do meu🙃. O patrão também conversou comigo em particular: Quer fazer alguns jogos juntos no fim de semana? Vou levá-lo através daquela curva fatal. Bom rapaz, acontece que o patrão também é um entusiasta da pesca, mas atingiu um nível avançado.
De repente, sinto que este jogo é mais emocionante - é grátis, não é necessário dinheiro e você pode se aproximar do chefe. A única desvantagem é que você não deve desligar o som quando o chefe estiver atrás de você, caso contrário, será revelado que ele está realmente dirigindo um carro de corrida enquanto atribui tarefas secretamente a você 😂. É recomendado que todos os trabalhadores experimentem. A pista de rua urbana é mais adequada para a pesca. Uma rodada dura dois minutos e pode ser concluída antes que o chefe patrulhe o prédio. Lembre-se, o nível mais alto de pesca não é não ser descoberto, mas pescar com o chefe e ainda chamá-lo de “boas habilidades de direção”👏.