图片
Quando vi as palavras "Qin Shi Mingyue Card Version", minha primeira reação foi - este não é um jogo para celular de desenho de cartas que muda de pele? Genuinamente autorizado, desempenho de som original, versão vinculada, vários prêmios... Não parece muito sofisticado? Acorde, irmão, tudo isso são clichês. A verdadeira jogabilidade básica é: recarregar dinheiro, comprar cartas, recarregar dinheiro e comprar cartas novamente. Você ousa dizer o contrário?
O que é “sincronizar antecipadamente o enredo do anime”? Para ser franco, ele usa um IP como isca para atraí-lo para assistir ao enredo, e então você descobre que a probabilidade de SSR no sorteio de cartas é tão baixa que você não consegue montar uma escalação sem gastar milhares de dólares. Você disse que joga de graça? Claro, não tenha pressa. Ao atingir o nível de habilidade, um novo conjunto de cartas aparecerá e os personagens antigos serão retirados do ambiente. Este não é um típico PUA de jogo para celular?
Não estou falando de “Qin Shi Mingyue”, estou dizendo que todos os jogos de cartas para celular com a bandeira de “estilo chinês de alta qualidade” e “autorização genuína” nascem essencialmente da mesma mãe - armadilha de dinheiro. Não é ótimo jogar jogos independentes? Gastar dezenas de dólares para comprar “Divinity Original Sin 2”, que pode ser jogado por centenas de horas, ou comprar um jogo independente mensal do tipo cartão “Stardew Valley” é uma coisa boa que pode realmente reter os jogadores com conteúdo.
Depois de toda aquela conversa irada, vamos falar sobre algo prático. Se você realmente deseja vivenciar a história de Qin Shi Mingyue, é melhor assistir ao anime ou à versão do romance para economizar tempo e dinheiro. jogo? Hehe, é melhor você não olhar para isso. 😑
(Ah, a propósito, esqueci de escrever o título - basta chamá-lo: Cuidado! “Qin Shi Mingyue Card Edition” é uma armadilha de ouro de criptônio disfarçada de sentimento)