Tenho jogado "Red Dust" recentemente e só queria usá-lo para falar sobre algumas de minhas idéias sobre as classificações do jogo. Para não me gabar ou ser calunioso, começarei com algumas dimensões comuns para dar uma referência a todos.
Foto: 7/10 🌟
Como uma reimpressão de um IP clássico, o estilo de pintura segue o estilo chinês de tinta e lavagem, a modelagem dos personagens é de finura média e a iluminação e sombras das cenas são boas, mas a IU está um pouco desatualizada, especialmente os efeitos especiais de combate são um pouco fortes e não naturais o suficiente. No geral, é bastante satisfatório entre os jogos mobile do mesmo tipo, baseados em turnos, sem surpresas ou reviravoltas.
Como jogar: 6,5/10 🌟
O núcleo ainda é o familiar sistema baseado em turnos, e o combate automático no gancho + experiência offline realmente libera suas mãos, tornando-o adequado para quem pesca no trabalho. Os elementos sociais, como ajuda mútua de gangues, sistema de casamento e lares, são bastante completos, mas a profundidade não é suficiente. Por exemplo, a construção de uma casa é feita basicamente com poucos cliques e carece de estratégia. A equipe entre servidores é um destaque, que pode resolver o problema de servidores fantasmas em áreas antigas, mas o mecanismo de correspondência justa precisa ser otimizado.
Ouro Krypton: 6/10 🌟
A primeira recarga dá a você a besta mítica Blazing Dragon, que é um ótimo truque, mas os sorteios subsequentes de animais de estimação, melhorias de equipamento e montarias elegantes são armadilhas. A festa de 0 yuan pode jogar, mas a lacuna de experiência é óbvia. Por exemplo, ao encontrar um jogador Kryptoniano em PVP, você será morto imediatamente. No entanto, em comparação com outros jogos reformulados com o mesmo IP, pelo menos fornece uma rota de desenvolvimento clara, que é um pouco mais cuidadosa.
Social: 8/10 🌟
Esta é a sua força. O sistema de casamento não envolve apenas conhecidos, mas eles também podem criar os filhos e cuidar da casa juntos; guerras de gangues e atividades de quiz são altamente interativas, o que pelo menos me torna, um jogador lobo solitário, disposto a formar uma equipe e conversar. Você pode desligar e interagir com amigos mesmo quando estiver off-line, e a aderência social é boa.
Avaliação geral:7/10 🌟
Não é uma obra-prima, mas também não é tão ruim assim. Se você está procurando um jogo baseado em turnos que seja fácil de socializar e que aceite sorteios de microcartas, vale a pena tentar "Red Dust". No entanto, se você estiver buscando uma estratégia radical ou uma experiência zero-Krypton, é recomendável ser cauteloso. Afinal, a classificação do jogo é uma questão subjetiva, e aquele que mais lhe convier é o melhor.