图片
Como jogador sênior de pesca, jogo o jogo de “alcançar-me” com meu chefe todos os dias. As obras-primas AAA na biblioteca de jogos são muito longas e complicadas, e os jogos para celular são assustadores demais para morrer. Até que descobri este “Jogo da Pólvora”, que é simplesmente uma ferramenta para aliviar o estresse feita sob medida para os assalariados!
Apesar do nome grosseiro, a jogabilidade é realmente excelente. Um monte de pequenos pontos (pó) saltam na tela, flutuam quando o vento sopra, fluem quando água é derramada sobre eles e explodem quando há fogo. Você pode espalhar areia, derramar água, acender fogueiras, plantar árvores e até deixar pássaros e formigas entrarem e observá-los cuidar de seus negócios. Mais de 30 tipos de elementos podem ser combinados à vontade, e você ficará atordoado por meia hora apenas observando-os interagirem por conta própria.
A melhor parte é que este jogo é completamente estúpido! Ao pescar no trabalho, você pode iniciar um jogo secretamente, acender uma fogueira para observar a propagação do fogo ou construir um pequeno lago para observar o fluxo da água. Quando o chefe chegar, você pode bloquear a tela com apenas um clique, sem qualquer pressão. 0 yuans para baixar, até os anúncios são lamentáveis, o desenvolvedor é um Buda vivo, certo?
Minha rotina de pesca atual: à esquerda, o grupo de trabalho do WeChat finge estar morto e, à direita, o jogo da pólvora cria o mundo. Quando o vento sopra suavemente e as folhas flutuam, sinto que toquei o limite da liberdade🌬️
Trabalhadores, parem de fazer aqueles jogos de fígado que exigem formação de tropas! Pontilhe um pouco de pó, observe a física e deixe seu cérebro cansado flutuar com os pontos por um tempo🤫
# Trabalhadores tocam notas de peixe #Jogo de pólvora #Jogar secretamente no trabalho #Jogos de descompressão