图片
Ah ah ah, sou realmente novo neste jogo. Estou jogando este jogo há apenas três dias e me deparei com muitas armadilhas. Tenho que contar aos novatos, não me imitem! 😤
No primeiro dia em que entrei no jogo, vi que estava conseguindo 1.000 sorteios ao fazer login. Fiquei tão animado que minhas mãos tremiam. Depois de receber os benefícios, tirei todos eles sem sacar um único SSR. Mais tarde descobri que precisava economizar para o evento por tempo limitado, que contém os poderosos anéis da fada ajudante e da fera sagrada🚫
Houve também a montaria permanente que me foi dada após logar por sete dias. Originalmente pensei que poderia consegui-lo casualmente, mas no terceiro dia havia uma tarefa que exigia montar uma montaria para ser concluída. Acontece que senti falta naquele dia. Quando entrei no dia seguinte, descobri que não consegui. Eu estava com tanta raiva! Você tem que entrar todos os dias, não perca! 😭
Depois, há o PK entre servidores. Eu estava apenas no nível 30 e me inscrevi tolamente. Como resultado, fui derrotado pelo chefe em uma rodada e nem usei minhas habilidades. Mais tarde, quando perguntei a outras pessoas, descobri que primeiro você precisa limpar as masmorras para acumular equipamentos e truques e depois aumentar seu poder de combate, caso contrário você perderá sua vida😰
A propósito, os 1.000 sorteios grátis foram concedidos durante sete dias, e eu ganhava um pouquinho todos os dias. Arrependi-me de ter conseguido tudo no primeiro dia, porque havia uma meta de sete dias depois e tive que comprar o máximo de cartas que pude antes de receber a recompensa. Eu não conseguiria terminar se desenhasse com antecedência🙈
Mas para ser honesto, este jogo é bastante amigável para os novatos. Existem diretrizes para a escolha de uma seita e você pode desligar para lutar contra monstros. Agora estou jogando lentamente, coletando todos os benefícios diários, economizando 50 empates seguidos e, finalmente, desenhei uma fera mítica. Estou tão feliz! 🥰
Resumindo, os novatos lembram: obtenha os benefícios na hora certa todos os dias, não seja impulsivo ao comprar cartas, jogue PK quando tiver poder de luta suficiente e não caia na armadilha como eu ~ Recomendo fortemente a todos que experimentem "Legend of Shu". O servidor abriu em 13 de junho, então agora é a hora de começar! 🎉