Olá a todos, sou o editor do Qitan. Recentemente, muitos amigos deixaram mensagens em segundo plano, dizendo que estão cansados de brincar de matar e matar e querem encontrar algo que seja relaxante e que possa trazer uma sensação de realização. Hoje farei um balanço dessas obras-primas de simulação de negócios que as pessoas não conseguem parar de jogar, especialmente aquela que se tornou popular recentemente. Não deixe de assistir até o final! 😄
Vamos começar com os clássicos. A série SimCity é definitivamente a primeira escolha para os entusiastas da construção urbana. De um terreno baldio a uma cidade iluminada, cada decisão afeta a força vital da cidade. Há também Stardew Valley, onde a agricultura, a pesca, a mineração e a paixão estão simplesmente transformando a vida pastoral em uma série de TV. Se você gosta de algo um pouco mais estratégico, Two Point Hospital e Hypoxia são boas opções para brainstorming. Claro, jogos como Prison Architect e Mount & Blade também valem a pena revisitar.
No entanto, o editor descobriu recentemente um jogo de tesouro chamado Richest Man's Trouble, e eu realmente não consigo parar de jogá-lo. Você não está interpretando uma pessoa comum, mas um dos homens mais ricos do mundo. O que o preocupa todos os dias é ter muito dinheiro para gastar ou ser ultrapassado por outros e perder seu status. Investindo em empresas, investindo em jogos, investindo em fábricas, o dinheiro entra rápido e a sensação de excitação vai direto para o cérebro! Além disso, a interface é simples e o limite de operação é zero, portanto você pode utilizá-lo a qualquer hora e em qualquer lugar.
Este jogo foi desenvolvido pela Beijing Shengtang Technology Co., Ltd., e a plataforma de execução é a versão 5.0 (deveria ser a versão 5.0 ou o sistema correspondente? O editor verificou que é um jogo para celular). O mais importante é que é totalmente gratuito, sem armadilhas de compra no aplicativo e depende apenas de estratégias para ganhar dinheiro. Cada vez que vejo os números dos meus ativos aumentarem, a sensação de realização que vem do nada e fica cada vez maior é realmente viciante. Agora tenho que pegar meu celular para dar várias voltas todos os dias no meu trajeto, e até meu tempo de assistir séries de TV é ocupado por ele, haha.
Se você também gosta de simulações de negócios ou apenas deseja encontrar um jogo casual para relaxar o estresse, experimente Richest Man's Troubles. Garanto que você será como eu, gritando que é chato ter muito dinheiro, enquanto clica silenciosamente no botão de investimento. Bem-vindo à área de comentários para falar sobre o melhor jogo de gerenciamento que você já jogou. Vamos plantar grama um para o outro! 🚀