Acabei de baixar um pequeno jogo chamado "BBQ Sorting Puzzle". É gratuito e não tem compras no aplicativo. Apenas essas cinco palavras me deram vontade de chorar. Você sabe como são os jogos de “quebra-cabeça” do mercado atualmente? Clicar primeiro permitirá que você assista a um anúncio de 30 segundos e, depois de reproduzi-lo duas vezes, um pop-up dirá "Diamantes grátis para o primeiro depósito de 6 yuans" e, depois de reproduzi-lo duas vezes, um "pacote de presente por tempo limitado" aparecerá. Um quebra-cabeça de classificação pode fornecer níveis VIP, limites físicos e sorteios de cartas - Estou aqui para jogar ou para ser um alho-poró? 🌿
Falando sobre esse “quebra-cabeça de classificação de churrasco”, o desenvolvedor Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment, verifiquei o que eles fizeram antes e acho que são pessoas honestas. As regras deste jogo são muito simples: separe os ingredientes nas varas de bambu e mova-os para a mesma vara. Operação com um único dedo, sem tantos sinos e assobios. O segredo é que não custa dinheiro e nem tem botão de shopping. Esse tipo de jogo que atrai você apenas pela jogabilidade é agora tão raro quanto um panda gigante.
Enquanto jogava, ouvi o som de fundo - o som crepitante do churrasco e o clique dos ingredientes em movimento. Este simples efeito sonoro é 10.000 vezes mais agradável do que o som de moedas de ouro "recarregadas com sucesso" naqueles jogos de ouro de criptônio. Esses fabricantes de jogos desejam que um pacote de presente 648 apareça toda vez que você clicar na tela. Este jogo permitirá que você resolva quebra-cabeças silenciosamente. Se ficar preso, você pode recomeçar a qualquer momento, sem forçá-lo a gastar dinheiro para comprar gorjetas.
Claro, este jogo não é perfeito. A curva de dificuldade é um pouco íngreme e os próximos níveis exigem alguma reflexão, ao contrário de alguns jogos de krypton gold de “batalha automática” que não têm cérebro. Mas justamente por causa do desafio, é muito gratificante passar de nível! É muito mais emocionante do que tirar uma carta SSR, porque você ganhou pensando nisso sozinho, e não comprando com dinheiro.
Resumindo, se você está farto daquelas lojas disfarçadas de jogos, experimente esta. Você pode jogar no seu celular e não requer nenhuma configuração, então você pode jogar alguns jogos enquanto se desloca. Lembre-se, um bom jogo nunca exige que você gaste dinheiro, ele pode retê-lo durante o jogo. 🎉
(PS: Se a música de fundo deste jogo estiver incluída na área de música, então não estou fora do assunto😏)