图片
Para ser honesto, como piloto veterano da segunda geração, pisei em mais minas do que você perseguiu. Aqueles jogos cujas fotos promocionais são tão bonitas quanto as capturas de tela dos filmes de Makoto Shinkai. Se você clicar neles, verá que o sistema de combate é ainda pior do que a taxa de sobrevivência do Survey Corps em “Attack on Titan” – combate automático, esmagamento numérico e desenho de cartas, todos dependem da metafísica. Eu simplesmente me pergunto se o planejamento foi mastigado pelo gigante🧠
Mas o estilo de “A Lenda da Concubina Xi”… Me desculpe, vou me ajoelhar primeiro. A pintura em pé do General Ying Zheng, o olhar assassino no canto dos olhos e a armadura preta me fizeram ter um orgasmo na cabeça: “Esse é o sentimento opressivo de um imperador através dos tempos?!” E a formação de dubladores é considerada muito capaz. Embora eu ainda não tenha escolhido, só de ouvir a frase de abertura “Fire Crow, Sun, Darkness, Collapse of Clouds”, sinto como se meus ouvidos estivessem engravidando💥
Porém! Aí vem o ponto chave – essa jogabilidade realmente não virou? Como um veterano que foi PUAed por “Fate/Grand Order” e “Onmyoji”, quando vi “Strategy Layout” e “Full Server PVP”, inconscientemente tive vontade de fugir, mas depois de jogar alguns jogos, descobri...Eh? Não é um exercício estúpido de poder de combate? Você precisa realmente considerar a cadeia de habilidades e a restrição da formação. Tem uma sensação de micromanipulação como o “Honkai Impact 3” Abyss, mas não é como o jogo para celular pesado que pode persuadi-lo a recuar.
Claro, o enredo ainda tem o sabor familiar das lutas palacianas, mas a equipe de direção obviamente aprendeu o ritmo narrativo de “Violet Evergarden”, e não há nenhuma reviravolta repentina e sangrenta. Cheguei ao nível 15 agora, e a única desvantagem é que o limite de recursos é um pouco alto, mas por causa do evento por tempo limitado que distribuirá fragmentos de Yingzheng... eu aguento😤
Resumo final: Quem vem aqui pelo estilo de pintura com certeza não ficará desapontado. As pessoas que vêm aqui para se divertir pelo menos não serão enganadas. Para pessoas interessadas em dublagem... Recomendo pesquisar diretamente as músicas dos personagens. Estou repetindo a música de fundo de "Qin Shi Mingyue" há três dias, e é tão boa quanto "Red Lotus"🔥
(PS: Por favor, junte-se à mesma organização de servidores! ID "o maior crente de Ai Jiang", vamos abrir o livro do despertar de Yingzheng juntos!)