Tenho jogado muitos jogos de quadrinhos ultimamente e, para ser sincero, estou um pouco cansado. Digamos apenas que algumas grandes empresas obviamente têm ótimos IPs, mas a restauração é tão boa que dá vontade de mandar uma lâmina de barbear. 😤 Por exemplo, o jogo para celular "XX Academy", os gráficos são tão ruins que nem consigo reconhecer minha esposa, e o enredo mudou tanto que é muito difícil para mim, um puro amor deus da guerra...
Porém, embora a “Knight's Fantasy Adventure” que vou abordar hoje não seja uma adaptação de um IP de anime, seu estilo de pintura simplesmente tocou o fundo da minha alma! Tirei uma captura de tela da cena de abertura de Nuwa remendando o céu e usei como papel de parede por três dias e três noites 🤯 A sensação nebulosa da mitologia chinesa combinada com a estética bidimensional, bem... se eu quiser fazer uma analogia, é como se "Fox Fairy Little Matchmaker" e "The Classic of Mountains and Seas" tivessem uma filha, que é bem comportada e atrevida!
Quando eu ia roubar as pedras coloridas da trama, tudo que conseguia pensar era “Pelo bem do sorriso de Lady Nuwa, vale a pena lutar contra as quatro feras ferozes!” (Embora o sistema de batalha seja muito ruim... mas quem se importa! Apenas ilustrações bonitas!) Especialmente a batalha contra o chefe de Taotie, projetada como se tivesse saído de "Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba", e combinada com a dublagem de Yuuki Ai, me deu arrepios instantaneamente👻
Ah, a propósito, se este jogo realmente pode ser adaptado para uma animação, eu realmente espero que não seja adaptado cegamente como alguns jogos adaptados para quadrinhos. Eles obviamente têm um sistema de mitologia completo, mas em vez de fortalecer um monte de personagens originais estranhos... por que não apenas restaurá-lo ao nível atual e transformar unidades como Nuwa Mending the Sky e Kuafu Zhuri em versões teatrais requintadas, e também convidar Hanazawa Kana, Sugita Tomokazu e similares para a escalação de dubladores, comprarei o BD diretamente!
Resumindo, este jogo ainda é gratuito para jogar na plataforma 5.0, e eu recomendo fortemente que vocês, antigos jogadores bidimensionais, experimentem. Embora o desenvolvedor seja uma pequena empresa em Shenzhen, essa compreensão da estética mitológica já derrotou vários jogos de quadrinhos feitos com dinheiro! Por fim, postarei o papel de parede da Irmã Nuwa que capturei recentemente. O efeito de iluminação, a barra da roupa, os olhos... ahhhh, minha esposa, por favor, pise em mim! 🦶💦
(Calmamente: ouvi dizer que haverá Jingwei Reclamation na seção de acompanhamento, e já estou pensando na linha dos namorados de infância...)