图片
Não é fácil pescar no trabalho, mas meus trabalhadores locais desenterraram recentemente um jogo do tesouro chamado "Douluo Dalu: Reverse Time and Space". Foi dito que houve um desconto de 0,1% no Despertar de Wuhun. No início, pensei que fosse algum tipo de jogo da web de Krypton, falso e terreno, mas baixei-o secretamente e experimentei... cheira muito bem! 😍
Este jogo é um RPG de cartas, um jogo baseado em turnos que luta contra monstros automaticamente. Não há necessidade de operação manual. Basta clicar e ele começará a enviar fotos automaticamente. Você não precisa se preocupar em voltar para a interface de trabalho. Ele pode ser atualizado mesmo se estiver pendurado em segundo plano. O chefe passou por trás, então tranquei a tela e fingi ler o relatório. Quando ele saiu, eu voltei e, ah, passei de nível novamente. Foi feito sob medida para a pesca🐟
E não é caro. O desconto de 0,1% significa que todo o jogo é barato. Mesmo o primeiro depósito custa apenas alguns centavos. Gastei três yuans para montar uma escalação de Tang San Xiaowu. O ponto principal é que você pode pausá-lo a qualquer momento, e não existe essa configuração nojenta de “sair e começar de novo”. Você pode até deslizar duas vezes enquanto está agachado no banheiro no trabalho.
O enredo é apenas viajar de volta ao Continente Douluo para mudar seu destino. Você não precisa usar o cérebro, apenas assista à animação e ouça os dubladores. Agora, mesmo quando vou para o trabalho, começo a ansiar pela sala de reuniões, para poder ficar online secretamente para receber recompensas offline. 💼👻
Resumindo, se você é um trabalhador esforçado como eu e deseja encontrar uma fuga que não exija tempo nem cérebro e que possa pescar a qualquer momento, definitivamente vale a pena tentar esta. O patrão não está aqui, então entrei secretamente. De qualquer forma, meu slogan para pescar é: Você pode se divertir mesmo com zero gramas. Os kryptonianos ficaram em silêncio quando viram isso!