图片
Anteontem, vi um post no fórum dizendo que a temporada S1 de “Heroes of Dawn” foi atualizada. Fiquei em dúvida no início. Afinal, eu, novato, sempre fui torturado pelos chefes ao jogar outros jogos antes. Mas depois de ver muitos velhinhos falando que essa versão é muito amigável para novatos, tentei baixá-la.
Assim que entrei fiquei maravilhada com a foto! Os efeitos especiais de Hero of the Underworld ficaram muito legais depois de serem retrabalhados. Embora ainda não seja muito bom em jogar, sinto que as habilidades são muito fáceis de aprimorar. Além disso, os benefícios de desbloquear o nível mestre 9 gratuitamente são tão bons que até um novato como eu pode começar lentamente.
O que me deixa mais feliz é que o sistema do astrolábio foi alterado para o modo simples. No passado, eu tinha que estudar muito tempo só para combinar as runas quando jogava outros jogos. Agora posso entender de relance e não preciso mais ficar olhando para o guia😭
A propósito, aquela skin lendária [Liu Bei Kang Jinlong] pode ser obtida sendo ativo? Eu completei a tarefa e a obtive. Mesmo sendo um novato, ainda sinto uma sensação de realização! Além disso, a skin da Princesa Iron Fan diz que você precisa estar no ranking de diamante vermelho para obtê-lo. Estou apenas na classificação ouro agora, mas já estou trabalhando duro para ganhar pontos. Vocês têm algum truque para me ajudar a ganhar pontos? 🙏
Por fim, gostaria de agradecer a todos os irmãos e irmãs do fórum que não gostam de mim. Sem suas recomendações, eu poderia ter perdido um jogo tão interessante. Se você me ver distribuindo mortes na área de novato, é só tocar e borrifar haha, ainda estou aprendendo aos poucos como me mover e reabastecer minhas tropas👶