图片
O pôster trabalha como trabalhador e tem um pequeno intervalo para almoço todos os dias. Quero jogar algo online com meus colegas, mas a placa de rede e a formação do time são problemáticas. Finalmente, descobri que este "Stickman Brawl Single Player Fighting" pode ser jogado por mim mesmo e também posso mostrá-lo aos meus colegas para assistir! 😂
Este jogo é puramente autônomo, com bonecos lutando entre si e gráficos 3D. A operação é extremamente simples. Basta tocar na tela para iniciar a luta. Eu estava sentado à minha mesa durante o intervalo para o almoço e meu colega veio me ver jogar e disse: "Esse boneco palito é tão miserável". Em seguida, nos revezamos clicando para ver quem conseguia derrotar o oponente primeiro. Uma rodada dura apenas um ou dois minutos, é uma ferramenta mágica para pescar! O chefe veio e bloqueamos a tela imediatamente. Ele pensou que eu estava lendo um documento. 😏
A chave é grátis! 0 yuans! Não há necessidade de gastar dinheiro ou assistir a anúncios (pelo menos não joguei até agora). O estilo de pintura é escultura em areia, os movimentos dos bonecos são estranhos e às vezes nossos personagens são derrubados pelo martelo. Nós dois rimos tanto que as pessoas ao nosso lado até olharam para cima. Adequado para descomprimir durante a pausa para o almoço e também para jogar duas partidas no metrô depois do trabalho.
A única desvantagem é que você não pode jogar online, só pode jogar sozinho ou passar seu telefone para um colega jogar. Mas a vantagem é que não há necessidade de tráfego, não há necessidade de esperar a correspondência, basta abrir e fazer. Para mim, que estou exausto de fazer horas extras, esse tipo de jogo de tempo fragmentado é tão delicioso. 👌
Recomendado para irmãos que querem se divertir mas não têm tempo!