图片
Olá a todos, sou Xiaomei ~ Recentemente encontrei um jogo super fofo chamado "Boss Move Car 2" quando estava vagando pela App Store! É a continuação do anterior "Boss, Move the Car", e o estilo de pintura realmente me impressionou! 😍
Como uma garota que geralmente gosta de brincar de bichinhos fofos e jogos de vestir, eu realmente não gosto desse tipo de jogo de luta e morte. Acho muito cansativo. Mas este jogo de movimentação de carros é completamente diferente. Parece que foi feito sob medida para curar jogadores ~
A jogabilidade é muito simples. Quando o estacionamento está uma bagunça, você tem que ajudar o chefe a movimentar os carros na ordem correta. Quando você começa a jogar, parece fácil, mas os níveis posteriores se tornarão gradualmente mais difíceis, o que testa sua lógica. No entanto, isso não faz você se sentir nem um pouco irritado, mas sim uma sensação de alívio ~✨
O que mais gosto é que os carros e os moradores lá dentro são super fofos! Eles são todos fofos e coloridos em estilo cartoon. Cada vez que vejo aqueles carrinhos fazendo fila, não posso deixar de dizer “tão fofo” ~ E há muitos trailers e mapas legais para desbloquear. Cada mapa tem seu próprio tema. É tão terapêutico! 💖
Aliás, tome cuidado para não bater nos moradores que passam durante o jogo, senão os carros vão voar 😂, mas mesmo que voem, é tão engraçado, não estou nem um pouco bravo, mas é muito divertido ~
Acho que este jogo é realmente adequado para irmãs como eu, que gostam de jogos para celular de cura fácil. Jogá-lo quando estiver cansado de estudar ou trabalhar fará você se sentir melhor. E é grátis, não há cobranças complicadas, é muito cuidadoso ~
Xiaomei sinceramente lhe dá tranquilidade, vá e experimente, seremos o gerente do estacionamento juntos e protegeremos os carros fofos ~ 🚗💕