Olá pessoal, sou um novato que acabei de jogar este jogo há alguns dias. Meu nome é Mengxin. Nunca toquei em jogos para celular antes. Há alguns dias, eu estava navegando no fórum e vi alguém recomendando "I'll Kill It". O nome era tão legal que baixei. O resultado... eu realmente amo e odeio 😂
Assim que entrei, escolhi um herói. Selecionei Wukong aleatoriamente, pensando que o Rei Macaco deve ser incrível! Como resultado, assim que o mapa foi aberto, meu caro, ele foi cortado pela faca de outra pessoa assim que entrou 😭 Mais tarde descobri que este jogo requer síntese e atualização de armas, e o herói sozinho não consegue. Estupidamente peguei um monte de facas esfarrapadas e fui lutar. Não é à toa que me deitei instantaneamente...
Existem também aquelas habilidades aleatórias. A princípio não consegui entendê-los, como “Frost Fury” e “Fire Enchantment”, então cliquei em um aleatoriamente, mas quando entrei na batalha, descobri que as habilidades de gelo não combinavam em nada com minhas armas. Era como bater nas pessoas e arranhá-las. Mais tarde, verifiquei o guia e descobri que as habilidades devem ser combinadas com heróis e armas para terem efeitos milagrosos. Por exemplo, Wukong está equipado com velocidade de ataque e tipo de ataque crítico, e é ótimo atacar com um golpe.
Deixe-me reclamar dos atributos aleatórios do equipamento lendário. Eu realmente desmaiei muitas vezes! Finalmente encontrei um equipamento dourado, mas descobri que o atributo é para aumentar a recuperação de vida, e estou jogando com um herói de explosão, que é completamente inútil. 😢 Vocês podem me ensinar como lavar os atributos, ou existe alguma maneira de conseguir o que quero?