Olá pessoal, sou um novato que acabei de jogar este jogo há alguns dias. Meu nome é Mengxin. Nunca toquei em jogos para celular antes. Há alguns dias, eu estava navegando no fórum e vi alguém recomendando "I'll Kill It". O nome era tão legal que baixei. O resultado... eu realmente amo e odeio 😂
Assim que entrei, escolhi um herói. Selecionei Wukong aleatoriamente, pensando que o Rei Macaco deve ser incrível! Como resultado, assim que o mapa foi aberto, meu caro, ele foi cortado pela faca de outra pessoa assim que entrou 😭 Mais tarde descobri que este jogo requer síntese e atualização de armas, e o herói sozinho não consegue. Estupidamente peguei um monte de facas esfarrapadas e fui lutar. Não é à toa que me deitei instantaneamente...
Existem também aquelas habilidades aleatórias. A princípio não consegui entendê-los, como “Frost Fury” e “Fire Enchantment”, então cliquei em um aleatoriamente, mas quando entrei na batalha, descobri que as habilidades de gelo não combinavam em nada com minhas armas. Era como bater nas pessoas e arranhá-las. Mais tarde, verifiquei o guia e descobri que as habilidades devem ser combinadas com heróis e armas para terem efeitos milagrosos. Por exemplo, Wukong está equipado com velocidade de ataque e tipo de ataque crítico, e é ótimo atacar com um golpe.
Deixe-me reclamar dos atributos aleatórios do equipamento lendário. Eu realmente desmaiei muitas vezes! Finalmente encontrei um equipamento dourado, mas descobri que o atributo é para aumentar a recuperação de vida, e estou jogando com um herói de explosão, que é completamente inútil. 😢 Vocês podem me ensinar como lavar os atributos, ou existe alguma maneira de conseguir o que quero?
Mas para ser sincero, embora existam muitas armadilhas, este jogo é muito divertido! O mapa em constante mudança é diferente cada vez que você entra nele. Às vezes você cai em armadilhas, às vezes encontra baús de tesouro, o que é particularmente emocionante. Além disso, depois de estudar minuciosamente o sistema de atualização sintética, posso montar uma super arma sozinho e matar o inimigo com um só golpe. É tão gratificante! 🎉
Estou explorando lentamente o equipamento e há cada vez mais heróis. A Faca Demoníaca Qianren e várias armas engraçadas são engraçadas de assistir. Ainda estou economizando moedas de ouro para comprar aquele martelo em forma de macaco. Eu sinto que posso ser uma âncora engraçada🤣
Por fim, gostaria de perguntar a todos, como recém-chegados, vocês têm alguma rotina básica para recomendar? Por exemplo, quais heróis são mais fáceis de começar ou como acumular equipamentos rapidamente no estágio inicial? Ainda estou trabalhando duro, mas sempre sinto que ainda estou brincando 😂
Espero que mais amigos novatos venham jogar juntos e que possamos progredir juntos nas armadilhas! Embora eu seja novo neste jogo, vale a pena tentar. É grátis e não custa dinheiro. Isso faz minha consciência explodir~💥