图片
Olá a todos, sou um novato e sou novo nesta Batalha de Arqueiros. Vi a introdução de que é um jogo de tiro multiplayer e que você pode jogar online. É tão legal😍
Mas depois de baixá-lo, fiquei completamente confuso. Quando entrei, fui baleado em uma peneira. Eu não conseguia nem fugir. A operação é o joystick à esquerda. O botão da direita é para tiro com arco? Por que eu sempre perco minha chance? Quando o inimigo salta, não consigo acertá-lo...
Quais são os modos? Qual é a diferença entre a batalha homem-máquina e a batalha online? Devo praticar minhas habilidades primeiro na máquina humana? Mas é tão difícil para humanos e máquinas. O disparo do computador é extremamente preciso. Mesmo quando eu estava escondido em um canto, fui atingido😅
Há algo que devo prestar atenção ao atualizar? Vi que se ganhar ganharei moedas de ouro. O que posso comprar com moedas de ouro? Vejo que há skins na loja. Comprar a pele me deixará mais forte?
Existe alguém que possa me ensinar como sobreviver ao primeiro jogo ou recomendar um vídeo de estratégia para iniciantes? Eu realmente quero jogar esse jogo. Parece simples de operar, mas muito emocionante de jogar🎯
Se você tem amigos que são novos no jogo como eu, você pode adicionar amigos para praticarem juntos! Machucar um ao outro haha😂
Esperando online, é muito urgente! Obrigado pessoal! 🙏