Tenho feito horas extras recentemente e comecei a suspeitar da minha vida. Eu jogo jogos para celular no metrô todos os dias e verifico secretamente se meu chefe enviou alguma mensagem. Estou tão cansado quanto um cachorro😩
Eu segui a tendência e joguei um MMO antes, mas levava duas horas para limpar todos os dias e também tinha que travar batalhas de guildas nos finais de semana. Como eu, assistente social, poderia ter tempo? No final, só consegui desinstalá-lo com lágrimas nos olhos.
Ontem eu estava vagando pelo Tap e vi um jogo chamado "School Beauty Dream Factory". Originalmente, pensei que era o tipo de jogo de desenvolvimento que engana dinheiro, mas quando entrei e dei uma olhada, puta merda, descobri que era um jogo ocioso baseado em turnos! A batalha é totalmente automática. Acabei de clicar duas vezes no metrô e concluí as tarefas diárias em 5 minutos. Durante o almoço, pude observar as beldades da escola fazendo ligações e marcar um encontro. Foram muitos momentos de lazer.
O mais importante é que é grátis! Zero criptônio! Joguei por uma semana e não gastei um centavo. Comprei uma carta e peguei um monte delas. A pintura em pé da bela da escola é muito bonita. Não é o estilo bidimensional gorduroso. É um puro estilo escolar. Até um cara hétero como eu pode aceitar isso👌
Você pode atualizar desligando o jogo. Eu desligo antes de ir para a cama à noite e terei muito saque quando acordar de manhã. Adequado para uma criatura social como eu, que tem um tempo fragmentado. É muito mais consciente do que alguns jogos carecas.
A única coisa a notar é que o nome do jogo se parece com XX DreamWorks, mas na verdade é um jogo sério que nutre o fígado. Não deixe o nome te desanimar haha😂
Você também pode jogar enquanto se esgueira no metrô. É um grande benefício para todos os irmãos que não têm tempo para jogar!