Recentemente, não tive nada para fazer e naveguei na loja de jogos para celular e encontrei um jogo de xadrez de guerra gratuito e divertido! "Biografia dos Heróis das Dinastias Sui e Tang" é realmente incrível! ✨
Como fã de história e fã de xadrez de guerra, este jogo atingiu diretamente meu ponto ideal. O início são os tempos caóticos do final da Dinastia Sui. Você lidera os irmãos de Wagangzhai para conquistar o mundo. O enredo é autêntico e restaura o romance, e há velhos conhecidos como Li Yuanba, Qin Qiong e Cheng Yaojin! Além disso, o design de cada nível é muito estratégico. Não é uma pilha estúpida de valores. Você precisa usar seu cérebro para organizar suas tropas e formar uma formação. É um assassino jogar! 🧠🔥
O que mais gosto é do sistema de desenvolvimento dele. Os generais podem atualizar suas estrelas, aprender habilidades e equipar-se com equipamentos. Especialmente a habilidade de três machados de Cheng Yaojin é simplesmente ultrajante! Juntamente com batalhas históricas, como a Batalha da Montanha Siming e o Selo do Selo de Jade em Yangzhou, a sensação de imersão é imediatamente preenchida! 🎮💥
A chave é que este jogo ainda é gratuito! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não existe rotina de ouro criptônio, é feito com consciência pura! O desenvolvedor Chengdu Xinyue Interactive Entertainment tem algo na manga. Embora os gráficos não sejam de primeira qualidade, o estilo ink-and-wash é muito confortável de assistir e as animações de combate são suaves.
No entanto, os novatos podem ter que se acostumar com a mecânica do xadrez de guerra. A primeira vez que joguei fiquei impressionado com a IA do computador, hahaha. Mas depois de começar, você descobrirá que este jogo se torna cada vez mais popular à medida que você o joga, especialmente quando você desbloqueia níveis difíceis nas fases posteriores, o que é emocionante!
Resumindo, amigos que gostam de Três Reinos, batalhas de simulação de fantasia ou jogos de guerra estratégicos como Fire Emblem, não devem perder este tesouro temático de Sui e Tang. Estou sofrendo de doença hepática há dois dias e agora meus sonhos são todos sobre os irmãos da vila de Wagang! 🤩
Você tem algum outro jogo divertido para celular para recomendar recentemente? Vejo você na seção de comentários! 👇
(PS: O jogo pode ser encontrado na app store procurando por "The Legend of Sui and Tang Yingjies". Ele pode ser jogado em sistemas 5.0 e superiores. Não há problema quando testado pela Huawei e Xiaomi.)