图片
Olá a todos, sou o revisor do jogo. Hoje não quero falar diretamente sobre os jogos da Amway, mas quero falar sobre meus próprios padrões de pontuação. A propósito, usarei o jogo de estratégia para celular dos Três Reinos "Siege of the City" como exemplo para ver quantos pontos ele pode conseguir no meu sistema 🎮
Deixe-me começar com minhas dimensões de classificação, que são principalmente quatro: gráficos, jogabilidade, monetização e interação social. Cada dimensão tem pontuação total de 10 pontos, sendo a pontuação final obtida após ponderação abrangente, sendo então atribuído um valor recomendado com base nas vantagens e desvantagens. Farei o possível para deixar de lado as preferências pessoais e confiar na experiência objetiva.
Tela: 6,5/10
“Siege the City” é um jogo antigo de cerca de 2013. Os gráficos definitivamente não são requintados hoje. Os mapas, cidades e avatares em geral têm uma sensação clara de pixel e uma sensação de idade na IU. Mas seu estilo artístico segue um caminho realista, e a atmosfera dos Três Reinos é criada muito bem, especialmente quando um grande número de tropas se reuniu sob a cidade durante a guerra nacional, e os pontos de luz no minimapa piscaram, dando-lhe a sensação de milhares de soldados. Se você tiver requisitos rígidos de qualidade de imagem, este item pode não atender ao padrão, mas se você jogar pela emoção e estratégia, esta imagem será de bom gosto para jogadores veteranos.
Jogabilidade: 8/10
A jogabilidade principal é a guerra nacional em tempo real, 24 horas por dia. Você escolhe um país e segue o grande exército para conquistar a cidade. A cidade capturada pode ficar ociosa para coletar impostos e atualizar edifícios. A estratégia é aprofundada online: a combinação de generais, a contenção de armas, o momento do ataque e da defesa da cidade e a diplomacia entre alianças são todos importantes. O mais emocionante é a guerra nacional entre servidores todas as noites, com centenas de pessoas agendando online ao mesmo tempo. A sensação de dedução da mesa de areia é muito boa. A desvantagem é que é fácil cair na sensação repetitiva de “colheita diária” na fase posterior e é um pouco difícil para novos jogadores começarem. Eles precisam estudar e derrotar diversas batalhas antes de começarem.
Krypton Gold: 7/10 (Quanto maior a pontuação, mais barato ele é? Na verdade, minha dimensão é "Krypton Gold Friendliness". Uma pontuação alta significa que é amigável para jogadores gratuitos)
"Siege the City" é um modelo de download gratuito + compra no aplicativo. Para ser honesto, os jogadores que gastam dinheiro têm vantagens, como atualizar edifícios rapidamente e atrair generais de alta qualidade. Mas se você não gastar dinheiro e economizar recursos completando tarefas e travando guerras nacionais todos os dias, poderá continuar jogando lentamente, mas o progresso será muito mais lento. O que é mais cuidadoso é que os equipamentos de alto nível e os livros de habilidades do jogo podem ser obtidos por meio de acumulação de longo prazo, em vez de serem totalmente comprados. Além disso, a guerra nacional depende mais da cooperação colectiva, e o criptónio ouro de uma pessoa tem efeito limitado num campo de batalha de 100 pessoas. Dou 7 pontos neste ponto, o que é considerado um nível decente de jogos de estratégia doméstica para celular.
Social: 8/10
O núcleo deste tipo de jogo de guerra nacional é a interação social. Quando você entra em uma aliança, é basicamente metade de uma experiência de jogo online. Voz, texto, diplomacia, comando ofensivo e defensivo, as pessoas da aliança se encontrarão todos os dias como meio-colegas. O melhor é o confronto com jogadores de outros países. O ódio e a amizade vêm rapidamente. Se você perder, você pedirá vingança. Se você vencer, vocês se gabarão juntos. Se você é um jogador da comunidade, ficará muito feliz aqui; mas se você for um jogador independente, poderá experimentar apenas metade do conteúdo.
Avaliação geral: 7,5/10
De acordo com minha ponderação (40% de jogabilidade, 30% de conversa social, 20% de dinheiro e 10% de gráficos), “Siege” finalmente obteve 7,5. Suas vantagens são a guerra nacional apaixonada, a estratégia profunda e a alta aderência social; suas desvantagens são os gráficos antigos, a lacuna entre o criptônio e o ouro e a jogabilidade única na fase posterior. É adequado para veteranos que gostam do tema dos Três Reinos, estão dispostos a dedicar tempo estudando estratégias e gostam de ação coletiva. Não é adequado para jogadores obcecados por gráficos, impacientes ou puramente para um jogador.
Por fim, quero dizer que os critérios de pontuação são, na verdade, muito subjetivos e cada um tem pesos diferentes em mente. Por exemplo, se você se preocupa particularmente com os gráficos, então este jogo pode valer apenas 5 pontos; mas se você valoriza a jogabilidade e a interação social, pode ser uma obra-prima com 8,5 pontos. Portanto, minha classificação é apenas uma referência. O importante é que você experimente e veja se o cenário da Guerra Nacional pode fazer seu sangue ferver 🏯🔥
Ok, a bactéria de avaliação está offline. Bem-vindos a todos para falar sobre seus padrões de pontuação na área de comentários ou suas opiniões sobre "Siege the City" ~