图片
Para ser sincero, quando vi todos os tipos de selfies no quadro, um cara de trinta anos como eu quase não se atreveu a postar. Mas considerando que todo mundo adora jogos, tenho a audácia de recomendar um jogo de bilhar para celular que recentemente reavivou minha paixão - Billiards Storm.
Não quero me gabar, jogo jogos para celular há muitos anos. Do Snake na era Symbian às atuais obras-primas em 3D, muitos jogos são apenas gráficos novos. Mas a situação do bilhar me pegou de surpresa. Seu mecanismo de física 3D é muito bom. A trajetória de colisão, fricção e efeitos de rotação da bola são muito realistas. Depois de jogar algumas tacadas, você saberá que este não é um jogo superficial. Juntamente com o bom funcionamento da plataforma 5.0, a imagem é tão delicada que me pergunto se voltei à mesa de sinuca da vida real.
Falando sobre a tendência de desenvolvimento de jogos para celular, sempre achei que ela tem sido um pouco impetuosa nos últimos anos. Muitos fabricantes se concentram apenas em fabricar sistemas de criptônio-ouro, mas a jogabilidade central se torna cada vez mais superficial. Porém, o modelo gratuito do Billiards Storm aposta na qualidade e na competitividade para reter pessoas, o que está mais de acordo com os meus padrões para um bom jogo. Não tem privilégios VIP complicados, trata-se puramente de tecnologia e psicologia, voltando verdadeiramente ao slogan do “espírito desportivo”.
Lembro que há dois anos algumas pessoas defendiam que “os jogos mobile devem ser socializados”, mas agora a tendência é que a “jogabilidade” volte. Para produtos como Billiards Fengyun, as batalhas online para dois jogadores não são nada lentas, a correspondência é rápida, o atraso é baixo e a sensação operacional é ajustada corretamente. Até uma pessoa com deficiência como eu consegue acertar um belo golpe para limpar a mesa, o que me dá uma sensação plena de realização.
Talvez os jogos para celular sigam uma direção mais segmentada e vertical no futuro. Esportes simulados como o bilhar exigem não apenas bons gráficos, mas também respeito pelos esportes reais. O fato de a Shenzhen Yunbu Interactive Entertainment conseguir atingir esse nível mostra pelo menos que eles estão fazendo isso a sério.
Finalmente, se houver jogadores antigos no fórum, você também pode baixá-lo e experimentá-lo. Embora esta seja uma seção de namoro selfie, os jogos são a melhor maneira de fazer amigos, certo? 😊 Não garanto que você possa ser o rei, mas pelo menos poderá recuperar a energia séria que tinha quando jogava bilhar em um cibercafé quando era estudante.