Originalmente eu só queria brincar um pouco antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era madrugada... Esta "Cidade do País das Maravilhas" é realmente viciante, e é particularmente viciante quando tocada tarde da noite🌙
Quando tudo está calmo à noite, é especialmente adequado explorar lentamente as rotas das masmorras e combinar com o conjunto de habilidades do aventureiro. Formei uma formação de assassinos + babás + guardas-escudos. Ao observá-los se movimentando automaticamente e lutando contra monstros no labirinto, tive uma sensação de segurança. Um evento aleatório foi acionado ao longo do caminho e eu peguei um equipamento raro. Fiquei tão animado que quase acordei meu colega de quarto 😂
A construção da cidade também é muito curativa. Planejo o layout do edifício aos poucos, tarde da noite, planto e colho vegetais e ouço o som do vento e o crepitar das fogueiras na música ambiente. Parece que o mundo inteiro ficou quieto. Acabei de perder a noção do tempo enquanto jogava e agora minhas pálpebras estão tremendo, mas ainda quero começar outra masmorra...
As pessoas que ficam acordadas até tarde realmente entendem esse sentimento conflitante, sentindo-se sonolentas, mas relutantes em desligar o celular. Este jogo não é apressado e é adequado para uma leitura lenta no início da manhã. É recomendado para noctívagos que também andam tarde da noite ~