Olá a todos, sou um revisor de jogos. Hoje quero usar o jogo "Pippi Shrimp Legend" para falar com vocês sobre meus critérios de pontuação. Muitos jogadores perguntam por que eu sempre uso as dimensões “fotos/jogabilidade/dinheiro/interação social” para pontuar. Vamos pegar este jogo mágico de gerenciamento ocioso como exemplo hoje.
Vamos falar primeiro dos gráficos: The Legend of Pipi Shrimp segue a linha dos desenhos animados engraçados, com cores vivas e designs de personagens cheios de elementos absurdos, como as expressões exageradas das feras espirituais e diálogos engraçados. Mas a desvantagem é que a interface do usuário é um pouco rudimentar e o feedback de toque de alguns botões não é sensível o suficiente. Dou nota 6,5, o que é melhor do que passar. Ele vence por causa de seu estilo único.
Vamos falar sobre a jogabilidade: o núcleo é o gerenciamento de posicionamento + resolução de quebra-cabeças. Você precisa alimentar as feras espirituais, participar da competição de camarão Kun, decifrar a receita secreta da Torre Zuixian, etc. Os gatilhos de eventos são altamente aleatórios, e as perguntas imaginativas e a trilha sonora mágica podem realmente fazer as pessoas sorrirem. No entanto, a profundidade é limitada e a sensação de repetição torna-se forte nas fases posteriores do jogo, podendo avançar basicamente desligando. Eu daria 8 pontos apenas pelo design, deduziria pontos pela jogabilidade e daria 7 pontos gerais.
Parte dourada: O jogo é gratuito, não há recarga obrigatória e não há limites físicos, o que é muito cuidadoso. Mas se você busca classificações ou crescimento acelerado, pode assistir a anúncios em troca de recursos. É essencialmente um modelo de “tempo para lucro”. Pessoalmente, acho que a pressão sobre o ouro criptônio é muito pequena, então dou 9 pontos.
Função social: Existe uma lista de classificação para o Concurso Xi Kun, mas o método de interação é simples, basicamente apenas comparando valores. Não há interação social profunda, como formar equipes ou conversar. É adequado para grupos de um jogador, por isso dou 6 pontos, o que não é considerado mérito nem falha.
Juntos, a tela é 6,5 + a jogabilidade é 7 + o ouro é 9 + a rede social é 6 = média de 7,1. Arredondei para 7,5, principalmente porque o tema é novo, livre e sem truques, mas a falta de conteúdo nas fases posteriores é uma falha. Se você gosta de jogos relaxantes e mágicos e está disposto a pagar pelas risadas, experimente; mas os jogadores que procuram estratégias aprofundadas podem ficar desapontados.
Todo mundo tem diferentes pontos de ênfase na classificação. Qual é o seu padrão para avaliar jogos? Bem-vindo ao bate-papo lá embaixo ~