Minha família, quem sabe? Recentemente baixei um jogo para celular chamado "Legend of XX". As fotos promocionais pareciam muito legais, mas quando entrei, fiquei diretamente emocionado. No início, você receberá vários “pacotes de presentes sofisticados”. Clique nas caixas de recarga, que são todas 648 e 328. Será que dá para jogar sem recarregar dinheiro? Como resultado, quando chegamos ao terceiro nível, um homem rico do lado oposto, que havia cobrado 6 yuans, matou diretamente toda a minha equipe. Eu realmente vou te agradecer 🙃
O mais escandaloso é que seu sistema de sorteio de cartas garante que um roxo será sorteado após dez sorteios consecutivos, mas o roxo nem sequer é qualificado para ser um trampolim para o ouro no jogo. Economizei diamantes por um mês e, depois de dez rodadas seguidas, consegui nove azuis e um roxo, e fiquei totalmente arrasado na hora🥲. O que é ainda mais nojento é que existe um sistema de “geral divino” no jogo, que requer o desenho de fragmentos específicos para sintetizá-los, e os fragmentos só podem ser obtidos através de atividades de recarga. Fiz as contas e descobri que custa cerca de 5.000 yuans para montar um general divino. Isso é jogar um jogo ou ser jogado por um jogo?
Aí fui ao fórum reclamar, mas fui perseguido por um bando de kryptonianos, dizendo que eu era “durão e falastrão”. Fiquei sem palavras. Mais tarde eu desinstalei. A lei da verdadeira fragrância não funciona aqui. Esse tipo de jogo é só para cortar alho-poró, caramba!
No entanto, recentemente descobri o jogo do tesouro "Three Kingdoms Mobile Version". Este jogo é tão doloroso! Em primeiro lugar, o download é gratuito, você pode jogá-lo após inseri-lo, e o código do pacote de presente para iniciantes fornece diretamente "666 do nada", o que não é um desperdício de dinheiro. Existem também muitas maneiras de jogar. Existem 5 ou 8 jogadores no campo de identidade para escolher. A identidade é aleatória no início. Cada jogo é uma experiência nova e muito divertida. A partida de qualificação é uma competição justa 2V2. Não existe um deus do ouro kryptoniano para esmagar você. Tudo depende de suas habilidades. Até um plebeu como eu pode ganhar pontos, 666! Há também uma nova guerra entre países. Depois que as habilidades são redefinidas, é muito divertido jogar. Você pode facilmente enviar fotos no campo de atividades. Você também pode aprender as alusões aos Três Reinos no mundo. Existem até bônus no campo da competição. Recebi um pequeno envelope vermelho depois de jogar casualmente da última vez. Fiquei muito feliz.
O mais importante é que este jogo não é realmente caro e você pode se divertir muito jogando sem recarregar dinheiro. Os generais podem economizar lentamente com a moeda do jogo, e as atividades geralmente trazem benefícios. Ao contrário de alguns jogos, você não consegue nem sair sem recarregar o dinheiro. Agora jogo online duas vezes por dia e meu humor está muito melhor. Gostaria de dar este grande benefício a todos os amigos da água, especialmente aqueles que foram feridos pelos jogos de ouro de criptônio, venham experimentar agora, é tão delicioso! 😎