图片
Sério, este jogo é simplesmente o alívio do estresse! Fiquei tão estressado durante a última semana de exames que até deixei cair meu telefone duas vezes (cabeça de cachorro manual). Depois de descobrir este jogo, ficou muito divertido! 😍
Ok, sem mais delongas, vamos direto ao guia de liberação para torná-lo o Rei da Destruição!
O primeiro nível é o ensino básico, que ensina a usar um bastão de madeira para quebrar copos, vasos, etc. Não basta quebrar aleatoriamente, primeiro mire nos pequenos objetos sobre a mesa, como celulares e controles remotos. Esmagá-los pode acumular pontos de raiva. Quando a raiva estiver cheia, você poderá desbloquear super armas! Sugiro quebrar a TV primeiro, porque a TV tem muitos detritos e você pode ganhar muitos pontos de uma vez! 🔥
No segundo nível, existem pistolas. Agora você tem que mostrar suas habilidades: primeiro use a pistola para explodir o lustre do teto. Os fragmentos que caem podem quebrar o sofá abaixo e a pontuação do combo será duplicada! Lembre-se, não se apresse em bater na parede, a parede é muito dura e desperdiçará balas. Priorize vidros e luminárias, são crocantes e fáceis de acertar nos combos! 💥
Um rifle de precisão aparece no terceiro nível. Esta é a arma da alma. Existe um truque oculto para você: mova a perspectiva para fora da janela e acerte o tanque de gasolina da sala à distância! É isso mesmo, a explosão de um tanque de gasolina pode derrubar diretamente meia parede, isso é incrível! Levei três tentativas para encontrar o melhor ângulo. O alcance da explosão foi simplesmente ultrajante e todo o edifício tremeu! 🤩
O quarto nível do chefe é um cofre de metal super forte. Muitas pessoas estão presas neste nível e dizem que não conseguem se mover. Na verdade, é muito simples. Primeiro use uma pistola para acertar o pequeno extintor de incêndio na sala. O extintor explodirá e produzirá fumaça. A defesa do cofre na fumaça será reduzida! Neste momento, use o rifle de precisão para mirar no cilindro da fechadura do cofre, e isso será feito com três tiros! Lembre-se de terminar o ataque antes que a fumaça desapareça, caso contrário você terá que recomeçar para restaurar a defesa do cofre! 😎
Finalmente, vamos falar sobre o maior segredo para passar de nível: preencha o medidor de raiva em cada nível para que você possa trazer uma arma escondida – um lançador de foguetes – no próximo nível! Com um tiro do lançador de foguetes, toda a sala se transformou em escombros e o placar disparou imediatamente! Confiei nisso para chegar ao top 10 no ranking do fórum e agora estou firmemente no trono do mestre, haha! 🏆
Resumindo, este jogo é gratuito e divertido. Cada vez que você se sentir estressado, basta entrar e quebrar tudo em pedaços. Alivia mais o estresse do que se apaixonar (embora eu não tenha me apaixonado, deve ser divertido)! Eu recomendo fortemente que você experimente. Diga-me na área de comentários qual é a sua pontuação mais alta e verei se alguém consegue bater meu recorde! 😈
A propósito, a plataforma de execução deste jogo é a versão 5.0. Usuários do Android, prestem atenção e não baixem por engano! O desenvolvedor Hainan Star Jump Technology Co., Ltd. realmente nos entende, jogadores! Finalmente, gritei: A destruição é a principal força produtiva! ! 👊👊