图片
Ei, jovens jogadores, talvez vocês não tenham vivido aquela época. Não havia smartphones naquela época. Quando eu era criança, eu brincava de “Três Reinos” deitado na cama enquanto jogava Bully. Eu inseriria um cartão amarelo nele e a tela ficaria cheia de pixels. Eu ficaria animado por muito tempo jogando "Três Reinos". Mais tarde, na sala de informática (sim, não se chamava cibercafé naquela época), estávamos jogando o mapa TD de "Warcraft 3". Todos se amontoaram e gritaram “Espera, espera!”, o que fez o sangue de todos ferver. Agora estou assistindo esse filme "Cavalo para Guardar a Passagem", nossa, os tempos realmente mudaram~
Assim que comecei a jogar este jogo, achei interessante. Já vi muitos jogos de defesa de torre com o tema dos Três Reinos, mas é muito raro ver um que combine microgerenciamento heróico com caça ao tesouro em masmorras. Nos antigos jogos de defesa de torre do passado, como "Plants vs. Zombies", você apenas montava sua formação para assistir ao show e, ocasionalmente, pegar um pouco de sol. "Cavalo para Guarda" é diferente. Você tem que controlar manualmente a posição e as habilidades do herói, assim como operar a metralhadora ao jogar "StarCraft". É muito emocionante. Além disso, o design dos níveis é muito complicado. Você não precisa apenas empilhar torres sem pensar. Você também deve considerar o terreno, os tipos de inimigos e as habilidades do BOSS. É um pouco como jogar “Kingdom Defense” naquela época, mas o pano de fundo dos Três Reinos é mais íntimo.
O que mais me surpreendeu foi o modo “Torre” 1v1. No passado, ao jogar o mapa personalizado de “Warcraft 3”, todos enviavam tropas para atacar uns aos outros, mas naquela época a rede ficava travada e a conexão era frequentemente interrompida. Hoje em dia, o 4G nos celulares (sim, bastava naquela época sem 5G) pode corresponder em tempo real, e o mundo está unificado. É como voltar ao tempo em que lutei com estrangeiros na plataforma de batalha de Haofang. Além disso, enviar tropas manualmente para controlar uns aos outros requer cálculo de economia e tempo, assim como jogar xadrez, preste atenção nisso!
Para ser sincero, não há pop-ups de anúncios durante o download gratuito, o que me deixa um pouco emocionado com o nível de consciência. Xinxian é uma empresa que já fez a série “Três Reinos” antes, então somos velhos conhecidos. Desta vez, "Shou Tianguan" trabalhou duro na otimização do motor Unity. Minha máquina de mil yuans de três anos funciona sem atrasos, o que é muito melhor do que alguns jogos para celular de grandes fabricantes que queimam placas gráficas a cada passo.
Resumindo, se você é um jogador antigo que quer relembrar a paixão pela defesa de torres de então, ou um novato que quer experimentar o encanto da estratégia dos Três Reinos, vale a pena jogar este jogo. Não pergunte, apenas pergunte, é recomendação do meu tio, está absolutamente certo😄