Irmãos, hoje é mais um dia para os trabalhadores. Sentado na estação de trabalho, olhando atordoado para a tela, sinto que minha alma vagou para fora da estação de trabalho. 😭 A reunião do chefe durou uma hora e eu secretamente liguei meu telefone, pensando em algo para jogar para aliviar meu estresse. Finalmente me deparei com este “Pátio do Campo de Flores” e vi que era autorizado pela “Saudade de Vida”, e imediatamente me interessei!
Cliquei e joguei por uma tarde e fiquei realmente viciado. Sem nenhum esforço ou inteligência, apenas planto flores, crio cachorros e decoro o pátio. Quando os convidados chegam, eu providencio para que eles fiquem. Ocasionalmente, Little H vem ajudar a cumprimentá-los. O estilo de pintura é particularmente curativo e a música é suave e suave, completamente diferente da atmosfera deprimente do escritório. Pensando naqueles jogos que pedem horas extras todos os dias, fico muito cansado. Isso é o que nós, trabalhadores, deveríamos fazer! 🙈
Abra um B&B, crie cachorros, plante flores, beba chá e converse com amigos na casa dos cogumelos. Não importava se o chefe estava lá ou não, eu secretamente tomei um punhado e meu humor melhorou imediatamente. É altamente recomendado para quem também é torturado pelo trabalho. Não é fácil pescar. Vamos encontrar juntos a vida que ansiamos no pátio do campo de flores! 😏