Irmãos, recentemente fiz uma nova diversão com alguns colegas na hora do almoço, que é esse jogo de eliminação de amor da Happy Farm. Não se apresse em dizer que Xiaoxiaole é antiquado. Originalmente pensei que sim, mas não suportava as marmanlhas do escritório que brincam juntas todos os dias. Fui até lá e dei uma olhada e foi muito bom.
Vamos falar primeiro sobre o histórico. Trabalhamos muitas horas extras neste setor. Só temos uma hora de intervalo ao meio-dia e meia hora para comer. No resto do tempo, queremos jogar uma masmorra como Time Hunter? Não pense nisso, você tem que largar os pauzinhos assim que entrar na foto. No passado, todos nós jogávamos Douyin separadamente, mas depois descobrimos que este aplicativo de fazenda foi feito sob medida para nosso tempo fragmentado. A interface é bem fofa, com pequenos animais plantando e colhendo vegetais, e os efeitos sonoros também são interessantes e não muito barulhentos. O mais importante é que os níveis sejam curtos. Um nível pode ser concluído em três minutos. Você pode completar mais de dez níveis durante a pausa para o almoço, bem a tempo da digestão.
No início, joguei secretamente sozinho, mas fui avistado pelo Sr. Zhao, que estava sentado ao lado. Ele insistiu em me arrastar para ver quem conseguia passar do nível 50 primeiro. Agora, quatro pessoas do nosso departamento formaram diretamente uma equipe de entretenimento no intervalo do almoço, revezando-se todos os dias para ser o líder do grupo para exercitar a força. Existem cinco acessórios neste jogo, como eliminação de arco-íris, bombas, etc. Quando você ficar preso em um nível, um deles voará imediatamente. Além disso, o design da dificuldade é bastante razoável. Não é nem muito fácil nem muito anormal. Tem uma espécie de ritmo de “consigo passar mais uma rodada”.
Mas o que mais me surpreende é que este jogo pode realmente melhorar o relacionamento entre colegas. No passado, todos brincavam na hora do almoço, mas agora todos pegam seus celulares depois de comer e reclamam enquanto conversam: “Ei, só me restam dois passos neste nível, estou com tanta raiva” e “Você usa aquele suporte de pá, você é estúpido”. Ainda ontem, Lao Zhao me comprou uma xícara de chá com leite porque o ajudei a vencer um nível. É tão engraçado que depois de três anos de trabalho, esta é a primeira vez que desenvolvo uma amizade com meus colegas através de um jogo para celular.
A única coisa que tenho a reclamar é que a resistência está um pouco baixa. Demora cerca de 20 minutos para recarregar o jogo. É perfeito para jogar na hora do almoço, mas se quiser continuar depois de sair do trabalho à noite, você terá que assistir aos anúncios. Mas considerando que é um jogo gratuito e não há botão de compra no aplicativo, eu tolero. A equipe de desenvolvimento é da Nanjing Moxie Technology. Nunca tinha ouvido falar disso antes, mas eles se esforçaram muito para fazer esse tipo de jogo pequeno. Você pode jogar sem se cansar de uma só vez.
Resumindo, se o clima do horário de almoço na sua empresa é chato, ou se você, como eu, faz horas extras e não se cansa de jogar, é melhor tentar. Brincar com colegas pode aliviar o estresse e aumentar os tópicos, o que é melhor do que assistir a vídeos curtos e chatos. A propósito, estou preso no nível 87. Alguém pode me dizer como passar pelo obstáculo do coelho? Esperando online, é bastante urgente😭