Sou o tipo de pequeno jogador que gosta muito de pinturas fofas. Normalmente gosto de brincar de me vestir, cultivar e criar bichinhos fofos. Ontem vi alguém dizendo que o jogo de xadrez é particularmente bom para exercitar o cérebro, então pensei em experimentar e baixei um aplicativo de xadrez com uma classificação bastante alta...
Assim que abri, fiquei atordoado😭
Essa interface é muito... muito veterana! É um tabuleiro de xadrez de madeira cinza, e as palavras nas peças de xadrez ainda estão impressas em estilo antigo. A imagem toda é amarelo terroso, e não existe nem uma versão Q fofa do homenzinho! ! Não combina em nada com a minha estética de beleza😩
Obviamente, ele pode ser transformado em um xadrez macio de desenho animado. As peças de xadrez têm o formato de pequenos animais, o tabuleiro de xadrez é como um pequeno bolo e a imagem combina com bolhas rosa ou efeitos especiais de estrelas. Que cura ~ Agora parece a interface antiga do vovô jogando xadrez no parque. Não tenho vontade de jogar. Uau.
Originalmente, eu queria jogar enquanto assistia TV, mas quando vi essa interface, desliguei-a imediatamente. É melhor eu voltar e fazer minha simulação de fantasia 😅
Alguma irmã também encontrou esse tipo de jogo com uma interface particularmente desanimadora? Ou você tem alguma recomendação de jogos de batalha casuais com gráficos fofos e divertidos?