图片
Tem havido uma grande escassez de jogos para celular recentemente, então estou atualizando jogos no fórum todos os dias e realmente encontrei um tesouro! Este é o "Famoso Molho Três Reinos"! Quando vi o nome pela primeira vez, pensei que fosse um jogo de troca de skin, então quase descartei, mas baixei com a intenção de experimentar, e o resultado é incrível! Aviso! Aaah! 😍
Em primeiro lugar, estou encantado com este estilo de pintura! Os cartões de personagem dentro são todos pintados à mão e têm o tipo de efeito tridimensional da versão Q, que é particularmente requintado! Quando joguei o jogo dos Três Reinos antes, os generais eram muito ferozes, mas neste jogo, Guan Yu e Zhang Fei foram atraídos para pequenos lances fofos sem perder seu caráter dominador. Acabei de coletar um monte de cartas ali mesmo! A imagem também é muito recente. Não é o estilo de campo de batalha escuro dos Três Reinos. Em vez disso, possui um filtro estético, tornando-o super confortável de tocar. 👌
Vamos falar sobre a jogabilidade, ela integra muito bem todas as cartas de estratégia tradicionais. PVP tem Arena e Ichifu Duan, PVE tem Expedition Trial and Clearance, cada modo me deixa muito feliz! Principalmente quando você passa de nível, avança no mapa para lutar contra o chefe e desbloqueia novas cartas, a sensação é ainda mais feliz do que passar no exame! E a batalha não é chata, a batalha automática pode ser atualizada desligando, o que é adequado para pessoas como eu que jogam secretamente na aula (shh ~). 💪
O mais engraçado são suas habilidades gerais, como “Lu Bu's Fury” e “Zhuge Liang's Chain Strategy”. Existem animações de efeitos especiais quando as habilidades são liberadas, o que é uma pontuação perfeita pela segunda vez! Ontem usei um time de cartas civis para contra-atacar o líder do ranking. Tirei uma captura de tela e postei no meu círculo de amigos para mostrar, hehe. 😎
Resumindo, este jogo é muito bom. Não encontrei nenhuma armadilha até agora. Tenho resistência suficiente e posso jogar feliz mesmo com zero krypton. Recomendado a todos os irmãos que gostam dos Três Reinos e das cartas, vão e experimentem, não usem para me vencer! De qualquer forma, tenho gostado muito disso recentemente e me sinto desconfortável se não jogar duas horas por dia! 🎮