Quando baixei naquele dia, pensei que fosse uma simples luta de bonecos palito. Mas assim que abri, fiquei chocado com o impacto. A tela tremia durante a luta. Foi tão legal! 😳Quando joguei uma masmorra pela primeira vez, pressionei a habilidade descontroladamente e, como resultado, meu personagem voou e bateu diretamente na parede. Eu ri até a morte. Mas à medida que aprendi lentamente os combos mais tarde, senti como se tivesse me tornado um herói stickman! 😆
Também participei do evento do Festival da Primavera e choveu envelopes vermelhos. Achei que eram envelopes vermelhos de verdade, mas depois que encomendei vários deles percebi que eram adereços de jogos, mas ainda assim fiquei muito feliz! 😝A primeira vez que entrei na batalha de guildas, meus companheiros me perguntaram com qual chefe eu lutaria. Fiquei confuso por um longo tempo e finalmente enviei um emoji de “novato fofo”. Todos riram e me ensinaram minha posição. Parecia tão quente.
O mais engraçado é que no começo eu não sabia usar a habilidade secreta, que é o movimento definitivo para economizar energia. Mas eu acidentalmente pressionei, a tela acendeu de repente e os efeitos especiais em tela cheia explodiram. Meu colega de quarto pensou que eu estava assistindo algum tipo de filme! 😂Agora quero entrar online para limpar a Caverna do Demônio todos os dias e salvar aquele artefato vermelho, General Mo Xie. Não sei se consigo. Por favor, me dê alguns conselhos!
Resumindo, este jogo é realmente adequado para iniciantes como nós, que são deficientes e adoram jogar. Vamos brincar juntos! 😍