图片
Vendo que todos no fórum estavam falando sobre jogos adaptados de IPs de anime, eu originalmente queria entrar na diversão, mas então cliquei em "Happy Match" e dei uma olhada - espere, este não é o jogo de eliminação com tema de mercado noturno que estou jogando até as 3 da manhã? ! E a adaptação IP do anime que foi prometida? Não é este um trabalho original? Animais sociais choram.jpg
Porém, como esta é a seção de adivinhação, vamos falar sobre a “alma bidimensional” deste jogo. Embora não seja adaptado de um conhecido IP de anime, as ilustrações realmente me agradaram! Fiquei impressionado com o terno JK usado pela proprietária do mercado noturno e pela garçonete cujas orelhas se moviam e seu rabo balançava. Quem poderia resistir a isso? Embora a escalação de dubladores não tenha anunciado uma lista específica, o efeito sonoro “woohoo” soa como o irmão Hua (Atsumi Tanezaki) para mim. Nesse caso, darei amor diretamente aos três tiros! 🎉
Quanto ao grau de restauro, se insistirmos em aplicar os padrões de um jogo adaptado de uma IP de anime - este jogo não tem em nada a bagagem da obra original, pelo que é extremamente gratuito. Na trama, o fundador do mercado noturno desaparece misteriosamente e os noctívagos clamam por comida. Este cenário não é como a sensação de déjà vu quando o espírito heróico desaparece e o mundo desmorona no “Destino”? O processo de tomada do protagonista no mercado noturno é igual à cena de “Little Buried” onde o irmão cuida da menina seca. Ei! Embora o método de eliminação seja simples, toda vez que você completa um pedido ou constrói uma barraca, o efeito especial das estrelas voando me lembra o fundo cósmico ao comprar cartas em "Princess Connect"... (Confusão)
Resumindo, como um otaku bidimensional que não busca o sistema de combate e só adora assistir filmes e enredos em pé, declaro que "Happy Match" é meu mais recente pickle eletrônico. O estilo de pintura é curativo, o enredo é caloroso e você pode criar gatos nas nuvens. Isso não é melhor do que alguns jogos adaptados que afirmam “restaurar o original”, mas pintam os personagens em Honkai Emojis? 🤣
Queridos amigos, vocês encontraram recentemente uma obra que tem um estilo de pintura incrível, mas um gênero de jogo que não é sua preferência? Venha para a área de comentários para compartilhar sua história de sangue e lágrimas de "ter problemas por causa do seu estilo de pintura"!