👋 Queridos amigos, sou um caçador single-player. Eu realmente não aguento mais hoje, então devo sair e dizer algumas palavras.
No mundo dos jogos de hoje, a tela está cheia de cartas douradas de criptônio. Ao abrir a loja, você encontrará 648 pacotes de presentes. Até o tutorial para iniciantes faz você pagar para desbloqueá-lo e ignorá-lo. 😤 “Você ganha um personagem raro na primeira recarga” e “Você também pode jogar com membros mensais do cartão”. Para ser franco, você recebe o que pagou. Se você não recarregar, será apenas uma ferramenta para brincar. Eu queria saber, isso é jogar um jogo ou ser jogado por um jogo?
Mas o jogo que quero recomendar hoje, “Crazy Zoo”, é simplesmente uma lufada de ar fresco na indústria de jogos para celular. 😎 Eles não pedem que você recarregue dinheiro para comprar cartas, não forçam você a socializar e adicionar amigos e não impõem nenhuma restrição física para forçá-lo a gastar dinheiro para permanecer vivo. Você baixa e reproduz diretamente, como uma antiguidade antiga.
A jogabilidade principal deste jogo é muito simples: você faz parkour nas costas de animais e precisa usar operações precisas para capturar animais, coletá-los e construir um zoológico. Parece infantil? Mas é muito divertido de jogar. 😈 O estilo de pixel art 3D não é desleixado e o parkour parece nítido. A sensação de realização cada vez que você captura um novo animal é muito melhor do que desenhar um SSR. E é uma combinação de simulação de negócios e parkour. Você tem que administrar e planejar o zoológico ao mesmo tempo. Seu cérebro precisa estar ativo e suas mãos rápidas. Isso é chamado de experiência de jogo real.
Algumas pessoas podem dizer: “Este jogo é gratuito, então deve haver compras no aplicativo”. Deixe-me dizer, ele possui compras no aplicativo, mas não afeta em nada a experiência principal. Você pode desbloquear tudo lentamente, confiando no seu fígado, sem gastar um centavo. Comparado com aqueles “jogos grátis” que não conseguem nem vencer o enredo principal sem cobrar dinheiro, essa consciência está em um nível superior. Os dez principais títulos da App Store naquela época não eram feitos com dinheiro.
Então, se você está cansado desses truques para ganhar dinheiro e quer encontrar um jogo puro, divertido e que não o obrigue a gastar dinheiro, baixe "Crazy Zoo" e jogue. Não deixe que esses jogos para celular inúteis esgotem sua carteira e sua paciência. 🤝
(A propósito, ele pode rodar no Android 5.0 e superior. Não me diga que a configuração não é suficiente. A otimização deste jogo é muito melhor do que aquelas obras-primas de ouro de criptônio que dependem de configuração.)