A introdução deste jogo é muito apaixonante, é o único general famoso e realmente restaura o campo de batalha dos Três Reinos. Quando cliquei vi, meu caro, escrever 0 para a modalidade paga. Isso não é engraçado? Quem já jogou no celular sabe que esse tipo de jogo “gratuito” para celular é o que mais atrai. No sorteio de cartas, as palavras "o único general famoso" não são alteradas. Você só pode recrutar Lu Bu e Zhuge Liang pagando dinheiro para provocar explosões. Se você não pagar, receberá um monte de soldados diversos. Isso é chamado de “restauração real”? É uma restauração da antiga revolta camponesa, certo? 😅
Cercar a cidade e capturar o general? Para ser franco, força você a gastar dinheiro para comprar recursos, aceleração e cobertura protetora. Em sua cidade recém-desenvolvida, o chefe cobrou 648 e demoliu sua casa sem que você tivesse chance de revidar. Em PVP como Bounty Order e Arena, se você não recarregar, será usado como caixa eletrônico para outros. Você disse "estratégia"? A estratégia é calcular o valor da recarga e a probabilidade de sorteio do cartão, o que é mais preciso do que problemas matemáticos. 🤡
Passar pela fronteira e eliminar os bandidos? A batalha na trama também faz parte da trapaça. Se você ficar preso, uma janela pop-up aparecerá “Recarregue para ficar mais forte”, e você nem mesmo terá o modo single-player. A Batalha da Cidade Real é ainda mais animada. Um monte de gente forma uma equipe e luta em grupos. Você acha que o trabalho em equipe é mais kryptoniano do que qualquer guilda. Não recarregue? Até a guilda despreza seu baixo poder de combate. 😤
O que é ainda mais nojento é que esse tipo de jogo também gosta de realizar atividades por tempo limitado, como “primeiro depósito duplo”, “pacote presente de sete dias” e “cartão mensal e cartão trimestral”. A página do evento é colorida e todas as entradas de recarga ficam disponíveis ao clicar nela. Até o canal mundial está dizendo “por favor, lidere” e “por favor, forme uma equipe”, e eu não posso nem jogar sozinho se quiser. 🤢
Eu estava pensando, se eu realmente gosto do Three Kingdoms SLG, seria melhor jogar "Three Kingdoms 11" ou "Total War: Three Kingdoms" como um jogo independente. Você pode comprá-lo uma vez e jogar para o resto da vida. É assim que o jogo deveria ser. Este tipo de “Mobile Three Kingdoms 2” é uma armadilha de ouro de criptônio disfarçada de Três Reinos, projetada para enganar jogadores apaixonados. Aconselho a todos que fiquem longe para não perder o bom humor e esvaziar a carteira. 💀