图片
Olá irmãos, sou seu velho amigo, um jogador de jogos para celular, uma fera social que é torturado pela Festa A e horas extras todos os dias😭.
Recentemente eu estava navegando no meu celular no metrô e encontrei uma fuga chamada “Rhythm Box”, que quase curou minha irritabilidade antes de ir para o trabalho! Vamos falar primeiro do jogo: é simples e tosco, basta colocar várias notas musicais nos pequeninos, e então eles vão começar a performance do bbox como se estivessem vivos, com um forte senso de ritmo, até um pouco inebriante.
Costumo jogar no metrô e cada jogo dura até 2 minutos. Uso meus dedos para mudar os trajes dos vilões e, ouvindo suas batidas, sinto como se o mundo inteiro tivesse ficado em silêncio. Além disso, este jogo não é chato nem caro. O download é gratuito e nem requer uma primeira carga. Está perfeitamente de acordo com o princípio dos nossos trabalhadores de que “você pode fazer sexo de graça e nunca gastar dinheiro”.
O que mais me irrita é que não requer conexão com a Internet e o sinal do metrô não trava mesmo que seja ruim. Tentei jogar continuamente por 10 minutos e consegui encontrar mais de uma dúzia de combinações diferentes. A música que saía era sempre diferente e eu estava cheio de criatividade.
Desvantagens? É que às vezes é tão mágico. Quando eu estava brincando secretamente no escritório, quase balancei as pernas no ritmo. Fiquei com vergonha quando meu chefe me viu 😂
Resumindo, como um cão que faz horas extras e viaja uma hora todos os dias, recomendo fortemente que você experimente. Navegar no Weibo e assistir dramas no metrô consome muitos dados, então por que não tocar algumas caixas de ritmo para descomprimir e fazer lavagem cerebral?
Clique no meu avatar e responda "Rhythm Box" para encontrar o endereço de download. Eu mesmo testei e não é tóxico. De qualquer forma, é grátis, sem perda alguma!