图片
Acabei de desligar o jogo e meus olhos estão um pouco embaçados, mas ainda estou muito animado 😭
Na verdade, originalmente eu queria jogar um pouco antes de ir para a cama, mas como vocês sabem, depois de terminar a missão única, fui lutar novamente contra o chefe selvagem e já era madrugada...
Esta “Hot Blooded Search for Qin” é realmente incrível. Originalmente, eu era um pouco resistente a esse tipo de jogo lendário para celular. Sempre pensei que seria muito emocionante e emocionante, mas descobri que você pode jogar por 0 yuans! Ao ficar online, você receberá reciclagem automática e seleção em tela inteira. Você não precisa se apressar para pegar as coisas. É muito amigável para os notívagos. Você pode se tornar um chefe simplesmente desligando. Até um perdedor como eu, que fica acordado até tarde, pode aproveitar 🥺
As facas cortaram e acertaram criticamente, e a taxa de explosão do equipamento foi bastante alta. Quando eu estava gerando monstros no meio da noite, olhando os efeitos de luz por todo o chão, senti como se estivesse completamente acordado. Eu estava preso em uma certa masmorra e não consegui passar por ela. Tive uma ideia por volta das 3 da manhã, mudei minha combinação de habilidades e passei de uma só vez. Naquele momento eu tive muita vontade de gritar, mas tinha medo de incomodar meus vizinhos então só pude tapar a boca e rir 🤣
O enredo também é bastante emocionante. Originalmente, pensei que fosse apenas um enredo estúpido, mas não esperava que houvesse algumas histórias paralelas nele. Eu estava imerso nele sem saber quando estava jogando no meio da noite. Foi como seguir o protagonista em uma aventura na Dinastia Qin. Os efeitos especiais das habilidades também são muito legais. Quando joguei no meio da noite, a tela estava tão clara que parecia que toda a sala estava iluminada haha
O único problema é que minhas olheiras estão piorando de novo... Tenho que ir trabalhar amanhã, mas acabei de receber alguém da guilda no jogo me pedindo para ir lutar contra Sabak. Estou tão confuso. Meus dedos já estão clicando para baixar atualizações 🌚
Resumindo, se você é um notívago que gosta de jogar tranquilamente tarde da noite, mas não quer gastar muito dinheiro, pode tentar isso. Realmente, a sensação de ficar mais forte só de desligar é perfeita para preguiçosos como nós!
Ok, vou dormir... talvez... farei a última rotina e depois vou dormir 😴